Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Para limpar o estoque, Clube da Casa Nova Era promove Festival de Porcelanatos e Acabamentos

Arlene Brito

Os preços estão arrasadores porque o Clube da Casa Nova Era pretende limpar de vez o estoque para que as novas coleções sejam apresentadas aos clientes. Assim, a empresa promove o Festival de Porcelanatos e Acabamentos, que começa nesta terça-feira (20). Além de pisos e revestimentos, também as louças, metais e tintas aparecem nos itens em promoção. E quando o Clube da Casa Nova Era fala em preços especiais, as ofertas são – de fato – diferenciadas, portanto, imperdíveis.

Os porcelanatos

Pisos Porcelanatos

Vista parcial do setor de pisos do Clube da Casa Nova Era

Cada vez mais, os pisos de porcelanato conquistam a preferência do consumidor brasileiro. Há vários motivos para o crescimento da demanda. A estética e a funcionalidade deste material estão entre os fatores que levam ao aumento da procura. O porcelanato é resistente e oferece diversas opções de acabamento: acetinado, polido, brilhante e outros.

Os pisos de porcelanato atendem também aos diferentes projetos, imitando, por exemplo, madeira, mármore, cimento e até pedras naturais. As opções são muitas e cada uma delas se encaixa perfeitamente na estética desejada. E, se tratando do Clube da Casa Nova Era, também no bolso de cada cliente. Prova é o nosso lema: “Aqui tem de tudo pra todo mundo”.

No maior showroom da região ainda existe um diferencial. A equipe já seleciona o que há de mais moderno e trabalha com as melhores marcas do mercado.

Sede Clube da Casa Nova Era Construção Acabamento Decoração Jardinagem

Showroom do Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas

Venha!

O Festival de Porcelanatos e Acabamentos já está valendo. Colaboradores altamente preparados estão a postos para mostrar os produtos e passar todas as informações sobre cada item da oferta. Então, venha conferir as promoções e as novidades!

O Clube da Casa Nova Era, com seus 20 anos de serviços prestados, se consolida como uma das empresas mais conceituadas do Sul de Minas nos segmentos da construção, do acabamento, decoração e jardinagem. A loja fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, Três Pontas (próximo ao trevo para Santana da Vargem). O telefone fixo é 3265-9300 e o celular é 9 9725-5911.

A promoção vai até o dia 14 de abril ou enquanto durarem os estoques.

Previous post

Violência contra a mulher: manifestação pacífica será promovida na Câmara Municipal de Três Pontas

Next post

Designer cria fonte que combina a escrita em Braille com a tradicional