Entretenimento em Três Pontas

Paróquia N S Aparecida promove Quermesse Beneficente

André Campos Duarte e Wallace Alexandre Naves são trespontanos cheios de talento e muito conhecidos no meio musical. Em 2010, eles lançaram o projeto ‘em dupla’ e, desde então, se apresentam em bares, restaurantes, festas de vários gêneros: aniversário, casamento, formatura, de peão – entre outros, arrebanhando o público chegado a um bom sertanejo.  

André e Alexandre – Musicistas renomados de Três Pontas abrem a Quermesse, na noite desta sexta-feira (12)

E é justamente a dupla que vai abrir na noite desta sexta-feira (12), a Quermesse do Sagrado Coração de Jesus, evento assinado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A festa terá início às 19 horas, no Centro Pastoral “Padre Wallace”, que fica na Rua Sério Tiso, Bairro Santa Edwiges, em Três Pontas.

Além da música ao vivo, haverá movimento de barraca com comidas típicas e bebidas (exceto alcoólicas).

De acordo com o pároco, padre André Rodrigues Vilas-Boas, a Quermesse tem duas importantes finalidades. Primeiro, congregar a comunidade em uma comemoração familiar, com atrações para todas as idades e, assim, fortalecer os bons costumes e ainda manter a tradição. As festas juninas são o segundo maior acontecimento realizado pelos brasileiros, atrás apenas do carnaval.  

Aparecida Rainha do Brasil

Padre André convida comunidade para prestigiar o evento beneficente (Foto: Daniel Bressani/arquivo)

O outro objetivo, continua padre André, é também nobre: ajudar o Hospital São Francisco de Assis. A Santa Casa depende da solidariedade do povo trespontano. A expectativa é que as famílias, os grupos de amigos, enfim, que os cidadãos prestigiem a Quermesse, gerando renda para a instituição de saúde.

E tem mais

A Quermesse do Sagrado Coração de Jesus se estenderá até domingo (14).

Neste sábado (13), a atração musical será Deivid Martins. Também trespontano, o cantor optou há algum tempo pela carreira solo e vem recebendo inúmeros convites para eventos públicos e particulares, tanto na cidade quanto na região rural do município. Em junho, por exemplo, ele esteve no palco da Escola Municipal “Professora Edna de Abreu” agitando a Festa Junina da criançada e foi ainda o grande responsável pelo “bailão” após o Torneio de Futebol “Rancho Grande”.  

Nesta sexta e sábado, a Quermesse vai das 19 às 24 horas.

Deivid Martins é a atração de sábado na Quermesse da Paróquia N S Aparecida

Para fechar o evento, o repertório está sendo preparado por Fábio Corrêa e Vinícius. Recentemente a dupla, formada em setembro de 2018, se apresentou no XIII Forró da Polícia Militar de Três Pontas e agitou geral. Agora, os meninos trespontanos agradecem à Paróquia Nossa Senhora Aparecida pela oportunidade de mostrar, mais uma vez, o trabalho musical.

No domingo, a Quermesse terá início às 15 horas, com Show de Prêmios e Bingo.  O encerramento da festa está previsto para as 22 horas.

Fábio Corrêa e Vinícius também são presenças confirmadas

Serviço

  • Quermesse do Sagrado Coração de Jesus
  • Centro Pastoral “Padre Wallace” (R. Sério Tiso, Bairro Santa Edwiges – Três Pontas)
  • Sexta-feira, 12 de julho: das 19 às 24 horas (movimento de barraca, música ao vivo com André e Alexandre)
  • Sábado, 13 de julho: das 19 às 24 horas (movimento de barraca, música ao vivo com Deivid Martins)
  • Domingo, 14 de julho: das 15 às 22 horas (movimento de barraca, show de prêmios, bingo, música ao vivo com Fábio Corrêa e Vinícius)
  • Realização: Paróquia Nossa Senhora Aparecida
  • Em prol da Santa Casa de Três Pontas
  • Entrada: de graça

 

Previous post

Guilherme Mesquita, Marcel Conrado e Henrique Guerra levam bandeira de Três Pontas ao Brasileiro de BMX

Next post

Confira quais farmácias estão de plantão em Três Pontas neste sábado e domingo