Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Piscina Térmica Do Trespontano Olímpico Clube Será Reaberta após ampla reforma

Jessica Mesquita Silva

A piscina térmica do Trespontano Olímpico Clube (TOC) “Professor Celso Macário Mariano”, será reaberta na próxima segunda-feira (5) quando as aulas de natação e de hidroginástica retornam nos horários normais. A diretoria do clube decidiu por uma reforma no espaço com o intuito de oferecer mais segurança aos frequentadores. A repaginação começou a ser feita no dia 29 de janeiro e desde então, uma equipe tem se empenhado para modernizar o espaço e deixá-lo mais bonito e atrativo.

Para sócios e alunos, muitas surpresas estão reservadas, pois – antecipa a diretoria – a mudança está sendo geral. As paredes receberam nova pintura. Os vitrôs foram substituídos pelo blindex e as portas de madeira dos banheiros feminino e masculino foram trocadas por vidro temperado, decorado com lindas imagens e elas ganharam até frases motivacionais. Tudo isso com o intuito de proporcionar um ambiente mais arejado, iluminado, saudável para corpo e mente. Já na piscina,  azulejos foram substituídos, filtros ganharam os devidos ajustes e até a barra lateral aumentou para dar mais confiança, sobretudo aos idosos. 

Segundo a presidente do TOC, Renata Andrade, cada escolha da nova estrutura foi feita com o objetivo de proporcionar durabilidade e segurança. Satisfeita com o resultado ela afirma ainda que “tudo ficou lindo e com ares modernos”. 

Estrutura metálica

A cobertura da piscina térmica (foto ao lado) foi feita em 2.000 e, no decorrer dos anos, passou por manutenções periódicas. Com o desgaste, foi preciso trocar a estrutura metálica por completo. Renata ressalta ainda que, com as mudanças, a cobertura nova não irá reter água, portanto, o tempo de vida útil será ampliado. 

“Estamos ansiosos para receber os sócios e alunos neste novo local e esperamos que eles gostem das melhorias que estão sendo feitas com muito carinho por todos nós”, encerra a presidente Renata Andrade.

 

Previous post

Eleitores de TP e Santana da Vargem poderão fazer o cadastramento biométrico até 9 de maio

Next post

Jornalista Raphael Vitoriano lança “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime”