Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e Lazer

Jornalista Raphael Vitoriano lança “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime”

Na noite desta quinta-feira (1º), o jornalista varginhense, Raphael Vitoriano, lançará o seu primeiro livro “Lentes Avulsas – As vidas por trás de um crime”. O lançamento e sessão de autógrafos ocorrerão a partir das 19 horas, no corredor que dá acesso ao cinema no Via Café Garden Shopping, em Varginha.

A obra se passa na fictícia cidade de Bento Costa, interior de Minas Gerais e a trama central é uma chacina que matou sete pessoas e se tornou comoção nacional. A mídia não noticiou os fatos de forma verdadeira e a busca pela audiência se tornou maior que a apuração do crime. “A mídia se perde ao buscar a todo custo a exclusividade sobre o caso, aproveitando para noticiar inverdades apenas para preencher a vontade do público para a resolução daquele fato”, resume Raphael.

O autor

Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pelo Grupo Educacional Unis e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, Raphael Vitoriano é nascido em Varginha e sócio-diretor da Tupã Comunicação. Escritor desde os 10 anos, já foi colaborador do Jornal Sul de Minas, onde publicava diariamente poesias, crônicas e artigos. É um amante de televisão, dos livros, filmes, séries e novelas.

Previous post

Piscina Térmica Do Trespontano Olímpico Clube Será Reaberta após ampla reforma

Next post

Com Fazendinha, Plataforma Global do Café apresenta soluções sustentáveis na 4ª FECOM