Policiais

Polícia Militar lança Operação Férias Seguras em Minas Gerais

A Polícia Militar inicia nesta segunda-feira (3), em todo o estado de Minas Gerais, a operação “Férias Seguras” 2022. A intenção é oferecer maior proteção ao patrimônio das pessoas que se ausentam de suas residências em virtude das viagens decorrentes do período de férias.

Até 31 de janeiro, serão desenvolvidas ações preventivas, que envolvem ainda a fiscalização de trânsito rodoviário nas rodovias estaduais e federais, a fim de prevenir acidentes com vítimas. Haverá também reforço de policiamento de meio ambiente nas áreas de preservação ambiental, parques e sítios – locais normalmente utilizados para o lazer e pousada de turistas.

O policiamento será empregado em locais estratégicos, visando aumentar a visibilidade e a consequente preservação da ordem pública. A Polícia Militar empregará todo seu efetivo para garantir a segurança dos bens e, sobretudo, das pessoas.  

Para alcançar os objetivos, a PMMG conta com a ajuda de todos, especialmente das Redes de Proteção Ativa. Qualquer denúncia deve ser feita pelo 190.

Polícia Militar lança Operação Férias Seguras em Minas Gerais

Operação Férias Seguras 2022 tem o objetivo de aumentar a segurança das pessoas e do patrimônio daqueles que se ausentam de casa para curtir os dias de descanso

Varginha

O 24º Batalhão de Polícia Militar, que agrega entre outras a Companhia de Polícia de Três Pontas e Santana da Vargem, realizará o lançamento oficial da Operação Férias Seguras 2022, hoje (3), às 14 horas, na sede da 55ª Cia PM, em Varginha.

Previous post

A gente acredita! Bem-vindo, 2022!

Next post

Movimentação de veículos de vários municípios levanta suspeita e leva à apreensão de mais de 270 tabletes de drogas em Boa Esperança