Policiais

PM procura homens que assaltaram família na zona rural de Carmo da Cachoeira

A Polícia Militar procura homens que praticaram um roubo na noite de ontem (29), em Carmo da Cachoeira, município que faz divisa, entre outros, com Três Pontas.

Por volta das 20 horas, a PM foi acionada e compareceu à Fazenda Caxambu onde a vítima relatou que estava em casa com sua esposa e sua mãe, quando ouviu um forte barulho, seguido da quebra do vidro da janela da cozinha. Na sequência, já bastante assustada, a família ouviu outro barulho na porta da cozinha e viu entrar na residência um homem alto, magro, com o rosto coberto com camisa e com um revólver calibre 22 nas mãos.

Ainda conforme a vítima contou à PM, o invasor anunciou o assalto determinando ao morador que se deitasse no chão. Ao cumprir a ordem, a vítima teve suas mãos amarradas com uma corda. As mulheres também foram amarradas e colocadas na sala.

Na ação, os assaltantes levaram uma espingarda calibre 16 com 14 munições .16 intactas, uma caixa de (50) munições de fuzil e outra de (50) munições .22, munições estas que seriam de herança e estavam deterioradas (enferrujadas); além de quatro televisores, alianças, fardos de bebidas, fardo de arroz, bolachas, bolsas, tachos de cobre, máquinas de solda, inseticidas, motoserra, compressor e ferramentas em geral.

Todos os materiais foram colocados na caminhonete na vítima, uma Ford Ranger, cor cinza, placas de Lavras (MG).

Os homens evadiram-se, tomando rumo ignorado. A PM segue em rastreamento.

PM procura homens que assaltaram família na zona rural de Carmo da Cachoeira

Família foi rendida e assaltantes levaram inúmeros objetos da propriedade e também o carro da vítima

Previous post

Pacientes de mais de 60 cidades do Sul de Minas serão beneficiados com a aquisição de acelerador linear para tratamento de Câncer, anuncia deputado Diego Andrade

Next post

A gente acredita! Bem-vindo, 2022!