Policiais

Movimentação de veículos de vários municípios levanta suspeita e leva à apreensão de mais de 270 tabletes de drogas em Boa Esperança

A Polícia Militar apreendeu 272 tabletes de maconha e ainda 02 tabletes de cocaína em Boa Esperança, cidade banhada pelo Lago de Furnas e um dos principais destinos turísticos do Sul de Minas. 

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu no início da noite de ontem (3), assim que chegaram à Companhia informações anônimas de que estaria ocorrendo intensa movimentação de veículos, oriundos de outros municípios, em frente a uma casa na Rua José Ramos de Brito, Bairro Santa Rita.  Os denunciantes suspeitaram do armazenamento de drogas no local.

Polícia Militar apreende mais de 200 quilos de drogas

Maconha e tabletes de cocaína foram localizados no imóvel

No primeiro momento as guarnições policiais não conseguiram identificar o proprietário, já sendo percebido o forte odor de maconha na casa denunciada.

Vizinhos informaram quem seria o proprietário do imóvel. Então, uma equipe policial conseguiu encontrá-lo, cientificado-o sobre as denúncias. Ele relatou que seu inquilino havia desocupado o imóvel, retornando para seu estado de origem e que outra pessoa ficou com a custódia das chaves.

O proprietário, então, abriu a casa. No adentramento, foram encontrados em um dos quartos grande quantidade de maconha embalada, totalizando 272 tabletes e ainda 02 tabletes de cocaína. Foram localizados também 01 balança de precisão e 01 caderno com anotações diversas.

O autor, que estava usando a casa de forma clandestina, sem nenhum vínculo formal ou verbal, e ainda agindo de má fé em não devolver a chave do imóvel, não foi localizado até o momento. Segue o rastreamento.

Todo o material ilícito foi entregue na Delegacia de plantão para as devidas providências.

Polícia Militar apreende mais de 200 quilos de drogas

Drogas e outros materiais ilícitos foram entregues pela PM na Delegacia de plantão

Previous post

Polícia Militar lança Operação Férias Seguras em Minas Gerais

Next post

Encontro das Folias de Reis de Três Pontas será sábado e participantes receberão o Troféu José Godofredo