Política em Três Pontas

PPS e PV poderão se unir para disputar a Prefeitura de Três Pontas

Eleições 2016 2

É grande a expectativa em relação a quem deverá disputar a Prefeitura Municipal ao lado de Paulo Luis (PPS) no dia 2 de outubro. O nome do atual Prefeito foi confirmado como possível candidato à reeleição na convenção do partido, realizada domingo (31), no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves – Câmara de Vereadores. Na oportunidade foi comentado que o parceiro, ainda ausente na chapa majoritária, deverá ser anunciado nesta sexta-feira (5).

Até o momento, as maiores apostas são que o ex-Prefeito Tadeu José de Mendonça (PV) aceitará o desafio, formando dupla pré-candidata com Paulo Luis. Ele chegou a ser cogitado por outros grupos que também já anunciaram a pretensão de concorrer no pleito: Dr. Luiz Roberto (PSD), que acabou fechando com Marcelo Chaves (PMDB) e Wanderley Vitoriano, que escolheu Jarbas Alves Pereira (ambos do PSOL).

Enquanto muita gente acredita em Paulo Luis e Tadeu Mendonça há quem afirme que o pré-candidato a vice-prefeito não será o Advogado, mas, sim, um renomado empresário da Cidade, servidor público aposentado.

Isso seria apenas uma especulação, boatos garantem pessoas ligadas ao PPS. Ainda segundo as fontes, a pré-candidatura terá o apoio do Deputado Estadual Mário Henrique “Caixa”. O Parlamentar foi exonerado da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais em abril após trocar o PCdoB pelo PV, reassumindo a cadeira na Assembleia Legislativa (ALMG). Agora pretende concorrer à Prefeitura de Belo Horizonte. “Caixa” deverá chegar a Três Pontas no início da tarde de sexta-feira (5) e almoçar com os possíveis pré-candidatos Paulo Luis e Tadeu. 

Previous post

Ministério Público Itinerante estará em Santana da Vargem

Next post

A cor dourada do Brasil: Ipê-amarelo chama a atenção pela beleza, e é eficaz contra vários problemas de saúde, afirmam especialistas