Entretenimento em Três PontasOutros

PRADO: 2ª edição será lançada hoje!

Revista PRADO segunda edição 1A segunda edição da Revista PRADO será lançada na noite desta quinta-feira (18). O Colunista Social e Diretor do empreendimento, Paulo Prado, escolheu o Bar e Restaurante Quilombo, no Centro de Três Pontas, para a apresentação do novo trabalho. Ele comenta que a Casa é um dos parceiros da Revista e que abrigará com elegância e descontração o momento único. “Estamos ainda no começo, mas já percebemos que cada edição terá a sua particularidade durante todo o processo de elaboração e execução, portanto, será como um ‘filho’ nascendo a cada bimestre, e que merece ser recebido com cuidados e alegria”, compara com entusiasmo.

Revista PRADO Paulo Prado 2

Paulo Prado, Colunista Social e Diretor da Revista

Ainda de acordo com o Diretor, a segunda edição tem como foco principal a saúde e o bem-estar. Foram realizadas reportagens no segmento esportivo e também os parceiros emitiram informações relevantes para quem busca qualidade de vida. Paulo Prado destaca ainda, que a Revista traz o Café com…, desta vez, Cultura e que leitores poderão viajar para as belas terras espanholas, através da experiência de um casal trespontano. Sem revelar os segredos, ele comenta que a Revista tem uma nova seção sobre o tema “habitar”. A capa, então, ele mantém a sete chaves. Antecipa, apenas, que a história é de uma família empreendedora bastante querida na Cidade e que muito contribui com o desenvolvimento de Três Pontas.

A estreia

Revista PRADO primeira edição 1A Revista PRADO chegou às mãos dos trespontanos pela primeira vez em novembro de 2015. O lançamento aconteceu dentro da 17ª Festa do Empresário, realizada pela Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) de Três Pontas. O evento foi bastante prestigiado pela sociedade local e de cidades circunvizinhas, trazendo como principal atração o cantor e compositor, Almir Sater. A Empresária, Letícia Garcia, Diretora Executiva da Miari e Cia – Clube da Casa, foi quem ilustrou a capa da estreia.

Segundo Paulo Prado, quem comparecer ao lançamento desta quinta-feira terá algumas surpresas. “Nossa expectativa é que esta PRADO corresponda ao suporte que temos recebido dos patrocinadores, dos leitores e também de todas as nossas fontes. Tudo foi preparado com muito carinho, empenho e responsabilidade. Espero que esteja à altura dos nossos apoiadores e que todos se entretenham e sejam VIPs conosco”, registra.

O evento terá início às 19 horas.

Previous post

FECHADO! Anac exclui ‘aeroporto’ de Três Pontas do Cadastro Nacional

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas