Política em Três Pontas

Prefeitura anuncia que empresa vai se instalar em Três Pontas e gerar mais de 120 empregos

A Prefeitura Municipal anunciou na manhã desta quinta-feira (23) que “em breve Três Pontas receberá empresa que vai gerar mais de 120 empregos”. A notícia foi dada via rede social. De acordo com a nota, trata-se da Sulflex Embalagens – atualmente integrante do parque industrial de Varginha. 

Ainda segundo o comunicado, a empresa já deu início ao serviço de terraplanagem em terreno concedido pela Prefeitura através de licitação. A área de 30.000 m² fica na Região dos Quatis. Após a execução da terraplanagem e construção da sede, a empresa vai gerar no mínimo 125 vagas de empregos, incluindo menores aprendizes, conforme informou a Administração.

“A Prefeitura busca de várias formas incentivar as instalações de novas empresas na cidade, pois quanto mais oferta de emprego e movimento econômico tiver, mais Três Pontas cresce e oferece qualidade de vida à população”, mencionou o Governo Municipal por meio de sua assessoria de Comunicação.

Área de 30.000 m² na Região dos Quatis foi concedida por meio de licitação, conforme mencionado em rede social da Prefeitura de Três Pontas

Previous post

Cocatrel comemora sucesso da primeira Hackathon específica para a área do agronegócio café

Next post

Viva N S d'Ajuda, Padroeira de Três Pontas! Confira a programação festivo-religiosa desta sexta-feira