OportunidadesOutros

Primeiro dia da Fecom registra grande movimento

Na manhã de hoje (7), teve início a segunda edição da Fecom. A abertura oficial contou com as presenças dos dirigentes das duas cooperativas – Minasul e Cocatrel, expositores, cooperados, representantes de outras cooperativas e de setores ligados ao café, visitantes e mídia.

O primeiro dia do evento já registrou um número expressivo de visitantes, com grande movimento no setor de negociações, onde estão alocados os revendedores comerciais de todas as Unidades da Cocatrel e da Minasul.

Com a expectativa de receber 10 mil cooperados nos três dias, a Fecom tem como principal objetivo oferecer negócios com condições exclusivas para os associados Cocatrel e Minasul. O evento conta com 61 expositores nas áreas de fertilizantes, adubos, insumos, equipamentos e máquinas agrícolas e oferecem condições especiais para compras à vista, barter (troca por café em até três anos) e abertura de linhas de crédito específicas aos cooperados.

O evento também conta com as parcerias da Cooperbom – Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Bom Sucesso, Cocarive – Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde, Coopervass – Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí e Cooperrita – Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí.

A 2ª Fecom, que tem como patrocinadora oficial a Unimed-Três Pontas e patrocinador Premium o Grupo Montesanto Tavares, vai até dia 9 de março, de 8h às 17h, na Avenida Ipiranga, 1745, Três Pontas, MG. O credenciamento online pode ser realizado no site www.feiracocatrelminasul.com.br.

Serviço

Evento: Fecom – 2ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul

Data: 7, 8 e 9 de março de 2017

Horário: 8h às 17h

Local: Av. Ipiranga, 1745, Três Pontas, MG

Mais Informações: www.feiracocatrelminasul.com.br

(Eliana Sonja – Sakey Comunicação/Fotos: Geraldo Aureliano)

 

Previous post

Gustavo Mesquita vence a 1ª etapa do melhor campeonato de bicicross do país

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas