Política em Três Pontas

PSOL pretende lançar candidatura própria à Prefeitura de Três Pontas

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou o Jornalista e Radialista Wanderley Vitoriano como pré-candidato a prefeito de Três Pontas (MG). O nome de Jarbas Alves Pereira foi apresentado como pré-candidato à vice. O partido deverá lançar candidatura própria, sem coligações. A convenção aconteceu ontem domingo, dia 31 de julho.

Os convencionais do PSOL decidiram durante a reunião não lançar candidaturas a vereador. Wanderley Vitoriano Custódio tem 48 anos é natural de Três Pontas e atualmente é Jornalista Profissional e locutor na Rádio Comunitária Liberdade FM. Ele disputou eleições em 2012 sob-júdice (com acompanhamento da Justiça),  mas a sua candidatura foi indeferida pela Justiça Eleitoral.

Eleições Municipais 2016 PSOL Wanderley Vitoriano e Jarbas Alves Pereira 1

Wanderley e Jarbas pretendem disputar a Prefeitura de Três Pontas

“Decidi colocar meu nome à disposição do Partido porque vejo a necessidade de poder contribuir para o desenvolvimento do Município. A nossa Cidade precisa de uma alternativa real de mudança. A gente precisa de pessoas novas, ideias novas e mais transparência no Poder Executivo e Legislativo. As mudanças precisam ser feitas por pessoas que tenham ligações com a comunidade. A população quer renovação, honestidade e transparência”, disse o pré-candidato a prefeito. 

Eleições Municipais 2016 PSOL Wanderley Vitoriano e Jarbas Alves Pereira 2

Convenção Municipal decide que PSOL não lançará candidatos a vereador

(Assessoria de imprensa Psol de Três Pontas)

Previous post

STF define data para julgamento final do impeachment de Dilma

Next post

Escola, família e sociedade se unem e promovem melhorias na Escola João de Abreu Salgado em Três Pontas