Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Quer facilidade? Então se prepare para baixar o aplicativo “Compre em Três Pontas” que será lançado pela Associação Comercial

Arlene Brito

Já pensou em ter acesso a lojas abertas 24 horas, aos produtos e promoções oferecidos por elas e ainda comprar, fazer o seu pedido sem sair de casa, na maior comodidade usando apenas o celular? Pois bem, esta é a mais nova oportunidade oferecida pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP).

No próximo dia 9, os trespontanos já poderão baixar gratuitamente em seus aparelhos o aplicativoCompre em Três Pontas”. Pela plataforma digital, o consumidor vai eliminar uma série de problemas comuns no dia a dia, por exemplo, a falta de tempo para ir às compras e a perda de tempo buscando vagas nos estacionamentos.  

Além do conforto, existe entre as vantagens uma que se destaca: a segurança, já que os fornecedores participantes são conhecidos, todos da cidade e todos associados Acai-TP.

Aplicativo Compre em Três Pontas

O administrador e Gerente de Negócios, Helio de Carvalho Junior, explica que pelo aplicativo, o cliente poderá quitar a compra pelo PayPal. Esta forma de pagamento online é simples, rápida e confiável tanto para quem envia quanto para quem recebe. Haverá também a opção de gerar o cupom para recebimento em domicílio com a discriminação dos produtos, valor a ser pago e até taxa de entrega quando for o caso.

O aplicativo “Compre em Três Pontas” oferecerá praticidade também para agendamento de serviços e poderá ser baixado pelo Play Store e Google Play.

Ganhe Mais

Associação Comercial mostra app Compre em Três Pontas

Gerente de Negócios, Helio de Carvalho Junior explica que intenção da Acai-TP é facilitar o acesso a produtos e serviços através do app

O consumidor que, a partir da próxima quarta-feira (9), fizer o download do app e for até à Associação Comercial de Três Pontas ganhará um super brinde. “Ele terá direito a uma consulta no SPC e no Score de Crédito. Pelo Score, saberá o seu potencial de compra. A pontuação vai de 0 a 1.000”, começa Helio de Carvalho. Segundo o Serasa, cada pessoa é pontuada de acordo com a análise de uma série de fatores, tais como, pagamentos de contas em dia, histórico de dívidas negativadas, relacionamento financeiro com empresas e dados cadastrais atualizados.

Mediante as duas consultas, quem precisar e quiser poderá deixar agendada a negociação de dívidas que acontecerá pelo PACE, outro serviço oferecido pela Acai-TP.

Então, marque aí na sua agenda: 9 de maio, baixe o “Compre em Três Pontas” e aproveite as facilidades que estão a caminho. Se precisar de outras informações, ligue (35) 3265-1839.

Previous post

Carreta da Mamografia estará em Três Pontas; saiba quais mulheres poderão realizar o exame de graça

Next post

Farmácias de plantão em Três Pontas? Confira aqui