Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International: Adriélle Castro passa a coroa, mas se mantém no mundo da moda e da beleza

Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016 Final 9Eleita a Rainha Expocafé 2015, a trespontana Adriélle Castro transferiu na noite deste sábado (4), a coroa para a candidata da cidade de Lavras, Ana Luíza Rodrigues. Foi a estudante de Medicina Veterinária, a vencedora do concurso edição 2016, realizado pela Wofse Produções. O título atraiu nove concorrentes. No evento, sediado pelo Clube Serrote, foram escolhidas ainda a primeira e a segunda Princesas. Ficaram com as faixas, Bruna Rezende, de Varginha e Sharllenyy de Bem, vinda de Machado.

Adriélle Castro acompanhou tudo passo a passo, desde a chegada das candidatas, na quinta-feira (2). Foi com elas a entrevistas, visitas, passeios, enfim, esteve o tempo todo ao lado das visitantes e da candidata conterrânea, Antonielly Amanda. No primeiro encontro, a anfitriã desejou sorte e que todas as candidatas alcançassem seus objetivos e aproveitassem cada minuto para conhecer um pouco mais sobre a cafeicultura.

Emocionada e feliz mesmo com o fim do reinado, a Rainha Expocafé 2015 comentou que o concurso foi o primeiro em que ela representou Três Pontas. Disse ainda que a partir do título conquistado, as portas se abriram para outras participações, tais como o Miss Minas Gerais Latina, concretizado logo após a Expocafé, ano passado. “Além disso, durante os dias de feira, tive oportunidade de vivenciar mais sobre o mundo do agronegócio, maquinários, novas pesquisas e principalmente conhecer mais sobre o café, esse grão tão importante na nossa economia”, completou a Miss.

Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016 Final 1

Adriélle Castro coroa a sucessora, Ana Luíza Rodrigues – de Lavras

O concurso caminha para se firmar no calendário de eventos de Três Pontas e, embora ainda bem jovem, dá chance de visibilidade à beleza feminina. Adriélle, por exemplo, revela os trabalhos agregados à coroa. Logo após o concurso, conta, veio a participação ativa na Expocafé onde ela obteve destaque e concedeu entrevistas à mídias de todo o País. Ao se tornar conhecida, conseguiu trabalho como modelo e presenças em setores relacionados ao café, como representante da beleza na cafeicultura.

Sobre pretensões de continuar atuando no mundo da moda e beleza, a Rainha Expocafé 2015 responde: “acredito que sim. Sempre gostei desse mundo e pretendo continuar atuando”.

Ao se despedir do reinado, a trespontana que cativou as candidatas ao Rainha Expocafé Girl Coffee International agradeceu. “Obrigada a todos que estiveram comigo nesse um ano de título. Obrigada, Willian Rosa e à organização do concurso, à organização da Expocafé, aos expositores e ao público presente na feira em 2015 por me acolherem durante os dias da feira e pelo carinho que recebi. Foi o começo…”.

Notícia anterior

Rainha Expocafé Girl Coffee International: Lavras apostou e deu certo: Futura Médica Veterinária Levou O Título

Próxima notícia

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas