Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International: Capital do Estado busca título na Terra da Fé, da Música e do Café

Rainha Expocafé Girl Coffee International LogomarcaA penúltima candidata ao título de Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016, apresentada pelo Sintonizeaqui, vem da Capital de Minas Gerais.

Cercada pela Serra do Curral, Belo Horizonte foi planejada para ser a sede administrativa do Estado. Em 2015, o IBGE estimou que lá estão 2.502.557 habitantes, tornando o município o terceiro mais populoso da região Sudeste, depois de São Paulo e Rio de Janeiro, e o sexto com maior número de habitantes do Brasil.

Pela ONU, BH é considerada a metrópole com melhor qualidade de vida na América Latina e a 45ª entre as 100 melhores cidades do mundo.

Da terra que exerce importante influência nacional e internacional nos segmentos política, economia, cultura sai a estudante de Design de Moda, Natália Azevedo, para a participação no Concurso a ser realizado em 4 de junho. O evento, assinado pela Wofse Produções, promete movimentar o Clube Serrote, no Centro de Três Pontas – cidade que tem fortes ligações com a fé, com a música e com a produção cafeeira.

Conforme divulga o Diretor da empresa realizadora, Willian Rosa, nove “beldades” concorrem à coroa e ainda às faixas de 1ª e 2ª Princesas. Os prêmios, assegurados por empresas parceiras, somam R$ 5 mil para a grande vencedora e R$ 2,5 mil para segunda e terceira colocadas.

As candidatas cumprem agenda em Três Pontas também nos dias 2,3 e 5 de junho.

Conheça, então, a representante de Belo Horizonte

Rainha Expocafé Girl Coffee International Belo Horizonte 2Natália Azevedo, 20 anos, 1,80 m de altura é a Miss Belo Horizonte. Representar a Capital do Estado, que compreende o maior parque cafeeiro do mundo, no concurso Rainha Expocafé Girl Coffee International é para ela motivo de grande honra e alegria.

Bacharelanda em Design de Moda com ênfase em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), modelo desde os 13 anos e finalista do Miss Minas Gerais 2014, Natália espera ampliar sua experiência no mundo da moda e da beleza, procurando sempre evoluir profissionalmente.

Rainha Expocafé Girl Coffee International Belo Horizonte 1Determinada, quer contribuir da melhor forma possível para o propósito do Concurso que elegerá a mulher que representa o café, uma das maiores riquezas nacionais. Para seu bom desempenho, a candidata contará com o apoio e colaboração de Osaine Estética que cuidará de sua preparação física e Des Amies, boutique patrocinadora que a vestirá durante o evento.

Natália conta que é apaixonada pelas artes e entre seus hobbies estão a dança, o desenho, a escrita e a música. Diz ainda que sempre teve a questão social como parte importante de sua formação humana e tem em sua família o maior exemplo para buscar a igualdade social. Já atuou voluntariamente junto a instituições de crianças com câncer, crianças de baixa renda e idosos abrigados em casas de repouso. Natália busca sempre levar atenção, carinho e conforto àqueles que precisam em momentos difíceis.

Previous post

Casa Lar: em Audiência Pública, Assistência Social apresenta projeto de apadrinhamento de crianças e adolescentes

Next post

Eleições 2016: Mesários precisam atualizar endereço junto ao Cartório Eleitoral