Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International: Capital Nacional do Leite também defenderá o título na Capital Mundial do Café

Rainha Expocafé Girl Coffee International LogomarcaPequena, com cerca de 28 mil habitantes – conforme anuncia o Censo 2014 – Ibiá é uma simpática, tranquila e acolhedora cidade de Minas Gerais, que tem como principal atividade econômica a pecuária leiteira. A produção de doces caseiros também se firma como fonte de renda junto à comunidade. O artesanato, as manifestações culturais – tais como grupos de Congado – e ainda várias belezas naturais são outros atrativos.

E é justamente da Capital Nacional do Leite que decolará rumo à Capital Mundial do Café mais uma candidata ao Rainha Expocafé Girl Coffee International 2016. Layane Araújo é quem representará Ibiá no Concurso que será realizado no dia 4 de junho, em Três Pontas. “Estamos ansiosos para que chegue logo o dia de recepcionarmos as concorrentes, dentre elas, a Miss Ibiá. As candidatas cumprirão agenda em nosso Município de 1 a 5 de junho, sendo o Concurso no dia 4, no Clube Serrote”, destaca Willian Rosa, Diretor da empresa realizadora, a Wofse Produções.

O Rainha Expocafé Girl Coffee International conta com a parceria de várias empresas da Cidade e destinará R$ 5 mil para a grande vencedora e R$ 2,5 mil para cada uma das jovens que conquistarem as coroas de 1ª e 2ª Princesas.

Conheça, então, a representante de Ibiá

Rainha Expocafé Girl Coffee International Candidata Ibiá 2Layane Araújo, 22 anos, 1,73 m é a atual detentora da faixa de Miss Ibiá. No dia a dia, a jovem inclui várias atividades que auxiliam na manutenção da saúde e da boa forma. Uma das ações é a prática de Muay Thai.  Ela comenta que a família ocupa lugar especial em seu coração e que não dispensa uma boa leitura.

Rainha Expocafé Girl Coffee International Candidata Ibiá 1Pela primeira vez, sua terra natal está no Concurso Rainha Expocafé Girl Coffee International e escolheu para representá-la, a estudante de Agronomia. A universitária se esforça para, através da graduação, se tornar mais uma profissional do campo. Consequentemente, visualiza, poderá contribuir para melhoramentos de produções agrícolas e também deixar sua ajuda para o desenvolvimento econômico e social da região, do Estado, do País.

E por falar em ajuda, Layane tem um lado humanitário diferenciado. Sempre atenciosa, a Miss Ibiá busca compreender os problemas, o sofrimento do semelhante e tenta ao máximo auxiliar com amizade e acolhimento.

Em relação ao Concurso da Wofse Produções, a jovem diz que está super animada e orgulhosa em poder defender sua cidade. Determinada a levar o título para casa, Layane estuda todas as estratégias para, na Capital Mundial do Café, defender com brilho e simpatia os produtores, especialmente os do Alto Paranaíba.

 

 

 

Previous post

Sine anuncia que há vagas de emprego em Três Pontas

Next post

Corpo de Bombeiros de Varginha se prepara para inaugurar a Companhia de Operações Aéreas