Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé Girl Coffee International – começa o Concurso!

Começa hoje (4), o Concurso “Rainha Expocafé Girl Coffee International 2017”. Diferentemente das edições anteriores, desta vez, duas candidatas concorrem ao título.

Representando o Sul do País vem Ellen Teodoro. A Miss Florianópolis (SC), que em 2015 participou do certame “Miss Mundo Brasil”, tem 23 anos, 1,70 m de altura e atualmente reside em Varginha (MG). A jovem cursa o nono período de Direito e sonha advogar na área criminal. A gastronomia está entre as opções nas horas de folga.

Também concorrendo à coroa, está a sul-mineira da cidade de Machado, Rita de Cássia. Aos 18 anos, a Miss estuda Design e Moda na Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG). É modelo nas horas vagas e revela ter grande paixão pela família, pelos amigos e pelos esportes.

Loira e morena aportaram em Três Pontas nesta quinta-feira e cumprem agenda oficial na Cidade até sábado (6). Elas foram recebidas por Willian Rosa – Diretor da Wofse Produções, empresa que realiza o Concurso, e ainda pela Rainha Expocafé 2016, Ana Luiza Mesquita (Lavras) e pela atual Miss Coca-Cola/MG, Adriélle Pieve de Castro, a trespontana que ostentou o título em 2015. No decorrer do dia, as meninas conheceram um pouco da Cidade e serão oficialmente recepcionadas às 20 horas, no Pizza Fone.

Na sexta-feira (5), as misses farão uma série de visitas durante todo o dia e à noite vão para o badalado Botequim Adega, às 20 horas.

A eleição será realizada no sábado (6), às 19h30min, também na Adega, porém, na tradicional choperia e restaurante, no Centro da “Capital Mundial do Café”. O ingresso custa R$ 10.

“O evento se reformulou e, mesmo com número menor de candidatas, será valioso. Foi preciso criar uma nova identidade porque um concurso de miss é dispendioso – tanto para a organização e parceiros, quanto para as candidatas e seus patrocinadores. Acatamos as dificuldades e simplificamos para colocar as meninas na passarela e, assim, não podarmos o evento que já ganhou visibilidade em âmbito nacional e internacional”, comenta Willian Rosa.

Ele explica ainda que a 1ª colocada ficará com o título “Rainha Expocafé” e a 2ª com o de “Girl Coffee International”.

As Princesas

Também duas são as candidatas à 1ª Princesa e à 2ª Princesa. Concorrem a bloqueira e publicitária Marlucy Oliveira, de Alfenas e a trabalhadora safrista, Diana Pereira, de Três Pontas. Elas cumprem as mesmas agendas das candidatas à Rainha e Girl Coffee. 

O “Rainha” homenageia a participação ativa da mulher em todos os setores do agronegócio café, especialmente aqueles de “dentro da porteira”. Faz ainda referência à Expocafé, o maior evento desse agronegócio do Brasil. A 20ª edição será realizada de 16 a 19 de maio, em Três Pontas, na Fazenda Experimental da Epamig.

O “Rainha Expocafé Girl Coffee International 2017” tem patrocínio da Cocatrel e os colaboradores Kapeh e Boca do Forno. A empresa “Moradas Universitárias” patrocina a representante de Alfenas.

 

Previous post

Murilo Antunes será homenageado em Três Pontas

Next post

De tudo para todas as mães