Moda e Beleza de Três PontasOutros

Revista PRADO – quinta edição chega às mãos dos leitores em noite à moda primavera-verão e música eletrônica

revista-prado-quinta-edicao-lancamento-3-1-copy

Paulo Prado e Leila: amiga sempre presente nos lançamentos da Revista

A sociedade trespontana prestigiou o lançamento da quinta edição da Revista PRADO. O evento levou muita gente bonita e elegante ao Restaurante e Choperia Adega na noite desta quinta-feira (24). Os convidados foram recebidos pelo Colunista Social Paulo Prado que esbanjou além de simpatia, a satisfação em poder colocar nas mãos dos leitores mais um exemplar do periódico que já conquistou a Cidade.

revista-prado-quinta-edicao-lancamento-2-1-copy

O Colunista Paulo Prado e os empresários Fernanda e Marco Antônio, proprietários do Cedup e matéria de capa da 5ª edição

Entrevistados, colaboradores, parceiros comerciais da Revista estiveram presentes, dentre eles, os empresários Fernanda Velloso Amâncio e Marco Antônio Amâncio que ilustram a matéria de capa. O casal está à frente do Centro de Educação Profissional – Cedup, que acaba de completar 15 anos de atuação em Três Pontas e que representa importante papel na economia das vizinhas Nepomuceno e Carmo da Cachoeira, através de filiais, e ainda de Campos Gerais, Boa Esperança e Campanha onde possui unidades franquiadas.

Paulo Prado anunciou ainda que a quinta edição traz, entre outros assuntos, uma estreia bacana, principalmente para a ala masculina. O consultor de imagem Alexandre Taleb, de São Paulo, entra para o time PRADO. “Para nós é uma honra contarmos com as orientações desse conceituado e renomado profissional. A parceria é mais uma prova da seriedade do nosso trabalho”, disse o empreendedor. Paulo Prado completou informando que Taleb compartilhará com os trespontanos, através da Revista, um guia prático para o homem contemporâneo.

“A PRADO está cheia de boas notícias e de entretenimento. Temos reportagens sobre ‘bikes’, sobre hipismo clássico, uma incrível conversa com os DeMolays e com estudantes que curtiram a beleza e agitação de Porto Seguro. Temos dicas fantásticas de moda, beleza e saúde. E, claro, temos cobertura de eventos sociais que deixaram marcas positivas por aqui”, antecipou o Diretor.

Casa cheia, aplausos estendidos para Pedro e Carla Machado. Ele arrasou na decoração e a empresária levou para um super desfile os lançamentos da Coleção Primavera/Verão, que já estão disponíveis na Boutique, localizada no Centro de Três Pontas. E para fechar a noite com chave de ouro teve Homerinho. O Dj agitou o público com o melhor da música eletrônica.

A Revista PRADO quinta edição já está à venda! Então, “entretenha-se e seja VIP conosco”.

Outras informações pelo telefone (35) 9 9986-4375.

Previous post

Vereadores entregam Título de Cidadania na última sessão solene da legislatura

Next post

Passos que Salvam – neste domingo, Três Pontas caminha contra o câncer infantojuvenil e em prol do Hospital de Barretos