Utilidade

Rotaract de Três Pontas ajuda na aquisição de novos uniformes para a UTI

Entrega Uniformes UTI Rotaract 1

O Presidente do Rotaract, Matheus Vicentini e o Membro Lenon durante a entrega dos uniformes. Peças foram recebidas por funcionária da Santa Casa

Os funcionários da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia Hospital São Francisco de Assis estrearam ontem (16) novos uniformes. As peças foram entregues na segunda-feira (15), pelo Rotaract Club de Três Pontas.

Parte do valor da compra foi doada pelo Clube de Serviço. O dinheiro resultou de muito trabalho durante o Festival Música do Mundo, evento realizado em setembro pela Marolo Produções. O Rotaract integrou a estrutura da festa cultural com barraca comercial montada na Praça do Centenário, Centro da Cidade.

Entrega Uniformes UTI Rotaract 2

União do Rotaract e empresas resultou na aquisição de 52 uniformes para colaboradores da UTI trespontana

O restante do valor foi complementado através do empenho da Colaboradora, Ivone Gonçalves da Silva Teodoro. Ela visitou as empresas TDI Máquinas e Amix Concretos que contribuíram para a aquisição dos 52 uniformes.

Segundo o Rotaract, a outra parte do lucro da barraca foi investida no Dia das Crianças quando os membros – contando com a ajuda de patrocinadores – promoveram atividades recreativas, serviram guloseimas, distribuíram brinquedos e fizeram sorteio de vários brindes aos pequenos conterrâneos que residem em uma das regiões mais carentes do Município, o Bairro Morada Nova.

Previous post

Exposição apresenta o trabalho desenvolvido no CEMACA

Next post

“Peixinhos da Tia Renata” demonstram o que aprenderam em aulas no TOC

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *