Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Samba, Bossa e Prosa – Um agradável encontro com música, amigos e gastronomia

No dia 9 de abril, domingo, a partir das 16 horas, acontece o evento “Samba, Bossa e Prosa”, realizado pelo Canal Ultranativo. O evento tem em sua tônica a simplicidade e, por isso, escolheu como palco o antigo Bar Dedo de Prosa, que é sempre bem lembrado por seu delicioso tempero gastronômico. A propósito, a cozinha estará em funcionamento com a venda dos principais pratos que compuseram o cardápio do bar, como o Tutu com Torresmo, o Peito Valente e a Batata Dedo de Prosa. A bebida, em uma parceria com a Cervejaria Trespontana, será vendida a Pilsen Trespontana, cerveja artesanal que carrega a suavidade de uma tarde de domingo. Ainda haverá a opção de chopp, da marca Dourada, que tem sabor de samba e bossa.

A música fica por conta de gente experiente e apaixonada pela arte dos sons. A abertura é com o grupo trespontano Risos, que apresenta com orgulho o “Chorinho”, ritmo instrumental que é tão bom para apreciar quanto é para dançar.

O show principal fica por conta do Grupo Morena, que preparou um repertório de “bambas” com Chico Buarque, Vinícius de Moraes, João Gilberto, Alcione, Beth Carvalho, Martinho da Vila, entre outros, com arranjos super especiais que evidenciam o grupo como um grande grupo vocal. Desta vez, as meninas contarão com a participação mais que especial da Cantora e Professora de Música, Vivian Peloso. Esta junção promete uma tarde inesquecível.

Para a entrada será cobrado o valor de R$ 15. E o consumo à parte, também promete ser preço popular. É bom lembrar que no dia, o pagamento só poderá ser feito em dinheiro ou cheque.

O Canal Ultranativo, que tem a intenção de promover vários eventos ao longo deste ano, convida a todos para prestigiar esta tarde com “Samba, Bossa e Prosa”.

(Canal UltraNativo/Página Inicial: Ilustrativa Net)

Previous post

Senar Minas e Sindicato dos Produtores Rurais de TP capacitam para classificação e degustação de café

Next post

Gustavo Mesquita sai vitorioso da 1ª etapa da Copa Brasil de Bicicross