Outros

Sociedade prestigia lançamento da terceira edição da Revista PRADO

Foi realmente exclusivo como já era previsto. A originalidade do Restaurante e Choperia Adega ganhou complemento de uma decoração assinada por Pedro Buffet. Aos poucos, os convidados chegaram e foram recebidos pelos donos da casa, Tiago “Fofão” e Fernanda e por duas outras personalidades que se destacaram na noite dessa quarta-feira (4): o Colunista Social Paulo Prado – que lançou a terceira Revista PRADO – e Carla Machado, que ilustrou a matéria principal da edição. Ele chamou a atenção pelo carisma e ela esbanjou elegância e estilo.

Confortavelmente acomodado, o público ouviu as palavras do Diretor da Revista. Paulo Prado falou sobre os temas abordados no novo exemplar, agradeceu as parcerias e enfatizou a história da capa Carla Machado, uma trajetória bem sucedida como produtora de café e empresária também no mundo da moda.

“Sou uma pessoa realmente feliz. Recebi de Deus muito mais do que mereço e preciso, então, agradeço a Ele todos os dias. Agradeço também a todos que vieram hoje, agradeço de coração porque vocês estão fazendo essa noite muito especial para mim. Esse prestígio é gratificante”, retribuiu Carla Machado.

A Empresária registrou a parceria com a Revista PRADO desde a primeira edição, lançada em novembro e assegurou que continuará apoiando o empreendimento que tem sido executado, mencionou, com empenho e responsabilidade.

Nas mesas, além da terceira edição da PRADO, os convidados se depararam com um presente de Carla Machado: uma mostra da produção de café gourmet, vinda da Fazenda Jaraguaia, de sua propriedade. O “mimo” agradou.

Revista PRADO terceira edição lançamento cobertura 2 (Copy)

Também encheram os olhos, as coleções feminina e masculina apresentadas em desfile. A Boutique Carla Machado mostrou o que há de melhor na moda para este outono-inverno. A beleza peculiar de moças, rapazes e jovens completou modelos e estampas que, diga-se de passagem, estão versáteis e lindíssimos.

 

Entrevistados, patrocinadores, leitores prestigiaram o lançamento da Revista PRADO terceira edição, embalados ao som de Andrezinho. 

Revista PRADO terceira edição lançamento cobertura 13

Revista PRADO terceira edição lançamento cobertura 33

Revista PRADO terceira edição lançamento cobertura 3 (Copy)

Parte do público que prestigiou o evento 

A nova PRADO

Revista PRADO terceira edição lançamento cobertura 11 (Copy)

Paulo Prado com a Jornalista Arlene Brito e com a responsável pela Diagramação e Design da PRADO, Joane Veiga Santos

Desta vez, a Revista enfoca a produção cafeeira em duas reportagens. Carla Machado revela que a atividade influencia diretamente no modo de vestir dos trespontanos. Além da Empresária, o casal Humberto e Sirlene Gurgel fala sobre o agronegócio, mola mestra na fazenda deles, situada no município vizinho de Nepomuceno, onde é constante o investimento em qualidade.

Também há espaço para talentos da Cidade. Myller Bueno conta um pouco de sua história no mundo da dança e Lindsay Funchal mostra como é a vida da soprano na Alemanha. Detalhe: a artista que se destaca em óperas por lá começou a estudar música no Conservatório Municipal de Três Pontas.

Revista PRADO terceira edição lançamento cobertura 15

Revista traz variedade de assunto em 48 páginas

Além do café, da arte e da cultura – as reportagens falam de fé, de turismo, de beleza, de mulher e de saúde. E há ainda artigos assinados por profissionais das áreas da Psicologia, Endocrinologia, Nutrição, Culinária, Restauração e Publicidade e Propaganda. No social, as coberturas fotográficas são de aniversários e formaturas.

“Nossa meta é esta, levar entretenimento e informação à nossa comunidade, então, caprichamos na variedade de assunto”, comenta Paulo Prado.

A Revista PRADO terceira edição está à venda na Revistaria Trespontana. “São 48 páginas muito bem elaboradas e gostosas de ver e ler. Então, boa leitura, entretenha-se e seja VIP conosco”, convida o Diretor.

(Fotos: Paulo Prado, Vanusa Campos, Virgínia Mesquita)

Previous post

Autoridades lançarão projeto de apadrinhamento das crianças e adolescentes assistidos na Casa Lar de Três Pontas

Next post

Tereza “do Quiquita” receberá homenagem póstuma da Prefeitura de TP