OportunidadesOutros

Solda profissional é tema de Dia de Negócios gratuito, em Campos Gerais

Soldador Soldagem Solda Dia de Negócios Clube Casa Nova Era

Evento será de grande utilidade para pessoas cientes de que a capacitação é fundamental para entrar ou se manter no mercado de trabalho (Foto: Ilustrativa Net)

Os profissionais da área de solda são indispensáveis, principalmente para a indústria. No entanto, as empresas se deparam com um sério problema: faltam profissionais qualificados no mercado.

Atento à demanda, o Clube da Casa Nova Era realizará neste sábado (25) um Dia de Negócios. A soldagem será o tema principal do evento, que terá basicamente três objetivos. Primeiro, dar oportunidade para homens e mulheres que buscam uma vaga no setor e que sabem da importância do domínio das técnicas e dos equipamentos. Segundo, apoiar os empregadores e, consequentemente, contribuir para a valorização dos segmentos que utilizam a solda em seus diversos processos, tais como a construção civil, através da oferta de mão de obra capacitada.

Expocafé Clube da Casa Nova Era

O Diretor Comercial, Sávio Martins (à esquerda) e parte da equipe do Clube da Casa Nova Era

Além de proporcionar aos participantes o conhecimento sobre como se faz uma solda profissional, o Dia de Negócios Clube da Casa Nova Era irá falar sobre equipamentos e dará ênfase à segurança. “Em seu trabalho, o soldador vive em constante exposição a riscos, por exemplo, calor, fumaça, barulho e projeção de materiais. Então, o uso de Equipamentos de Proteção Individual – o EPI – merece toda a atenção, ele é indispensável”, comenta o Diretor Comercial, Sávio Martins.

Haverá ainda orientação sobre a maneira correta de realizar a manutenção preventiva em ferramentas elétricas.

Aproveitando o encontro, a empresa fará também a Demonstração de Pulverizadores Agrícolas, Colhedeiras Manuais de Café e Ferramentas Elétricas em geral.

Evento é de graça

O Dia de Negócios terá início às 8 horas e acontecerá na Praça do Cruzeiro, em Campos Gerais.

O município fica a 55 quilômetros de Três Pontas, cidade natal da empresa que se consolida como uma das maiores e mais completas da região. A Nova Era Locações e Terraplenagem, Nova Era Ferragem Armada, Nova Era Pré Moldados e o Clube da Casa Nova Era formam o empreendimento que atende ao cliente desde os primeiros momentos da obra até decoração, móveis e jardinagem. 

Dia de Negócios Clube da Casa Nova Era 1

 

 

 

 

 

 

Previous post

Filho Ilustre: Três Pontas dá adeus ao gesseiro José da Mota

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas