OportunidadesOutros

Tá muito barato! Sábado é dia de descontos especiais no Clube da Casa Nova Era

Clube da Casa Nova Era Comemoração Dia da Mulher 7.jpg (Copy)

Neste sábado, ofertas exclusivas para o setor de iluminação

Iluminação. É este o setor do Clube da Casa Nova Era que estará com ofertas especiais neste sábado (29). O “outlet” faz parte das comemorações de aniversário da empresa que, fundada há 19 anos, se tornou referência regional nos segmentos construção, acabamento, decoração e jardinagem.

Desde meados de outubro, a loja – praticante de preços acessíveis para todos os consumidores – promove vendas com valores abaixo dos já comumente encontrados por lá.  Clientes de Três Pontas e de fora visitaram o showroom e aproveitaram as ofertas de presentes e decoração e de pisos e revestimentos. Agora chegou a vez de levar para casa lustres, luminárias, pendentes, spots, arandelas, plafons, fios, cabos e outras variações.

De acordo com o Departamento Comercial do Clube da Casa Nova Era os descontos sobre produtos de alta qualidade são reais e verdadeiramente compensadores. Até as disputadas Clube da Casa Nova Era Banner Um 2lâmpadas LED entram na lista de produtos com preços imperdíveis.

O Feirão de Aniversário vai até 19 de novembro. Neste sábado (29) estará em evidência a iluminação. No próximo (5), esquadrias, pias e tanques. No dia 12, jardinagem e ferramentas e dia 19 os setores de piscina e lazer.

Então vai lá, tome um cafezinho e aproveite as ofertas! No Clube da Casa Nova Era tem de tudo pra todo mundo!

(Foto página principal: Ilustrativa Net)

Previous post

Stay Clean de Três Pontas é a atração do Projeto Quinta da Boa Música, em Varginha

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas