Esporte em Três Pontas

Taça EPTV de Futsal – TAC vence Paraguaçu e vai disputar final da 1ª etapa em casa, segunda-feira

Bandeira TAC UmDuas vezes vice-campeão da Taça EPTV de Futsal, o Três Pontas Atlético Clube (TAC) entrou no campeonato deste ano disposto a trazer para casa mais um troféu, porém, de primeiro colocado. Pelo menos nos dois dos três primeiros jogos que compõem a primeira etapa, o time fez bonito, demonstrando, principalmente, entrosamento. Depois de vencer Varginha por 5 x 1 na semana passada, ontem (11) a equipe ganhou de Paraguaçu, 6 x 2, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo do Sesi na cidade de Alfenas.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Ulisses abriu o placar. Depois vieram os gols de Marcelinho – que fez 2, Baiano, Cebinho e Rening. Como fez no jogo anterior, o técnico André Luis da Silva mexeu bastante na equipe dando a oportunidade de atuação a jogadores do banco.

Jogaram pelo TAC Rudinho, Marcelinho, Baiano, Regi, Cebinho, Bernardo, Ulisses, Rening e André. Não viajaram Rafa da Cohab e Rafinha.

Pelo time de Paraguaçu, do técnico Jaison, atuaram em quadra Lucas, Beto, Aristides, Maiquinho e ainda Rogério, Tiago, Alex, Sílvio e Hugo.

Time entra em quadra sem aquecimento

A equipe do TAC entrou em quadra sem aquecimento. Isto porque chegou em cima da hora devido a um atraso na saída de Três Pontas. O presidente do Clube, Ney Antônio, assumiu que até o horário pode comprometer o time dentro de uma competição, principalmente, de grande porte como é a Taça EPTV de Futsal. Depois de cobrar pontualidade, elogiou a atuação do grupo.

Na segunda-feira (15), em seu último jogo desta primeira fase, o TAC enfrentará São Gonçalo do Sapucaí em casa. A partida está agendada para as 20h45min, no Ginásio Delvo Corrêa.

 

 

Previous post

Vereador propõe a criação de normas de incentivo às empresas

Next post

Domingo tem feira de adoção! Faça a sua parte!

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *