Esporte em Três Pontas

Taça EPTV de Futsal – Troféu de Ouro ainda não virá para Três Pontas

TAC 10 10 2014

Último treino da equipe trespontana antes da semifinal (Foto: Face Vai Rasgando Tacão / André Luis da Silva)

A equipe lutou bravamente em seis partidas. Até então tinham sido cinco vitórias e um empate, 31 gols a favor e 7 sofridos – o que dava um saldo de 24 gols. Tudo caminhava muito bem e o Três Pontas Atlético Clube se desdobrava na busca pelo título.

Mas na noite desta quinta-feira (9) o time acordou do sonho de trazer para a Terra do Padre Victor o troféu de ouro. Quem jogou o balde de água fria, tirando o TAC da disputa pelo primeiro lugar da 25ª Taça EPTV de Futsal foi a equipe de Cássia que compareceu com torcida e disposta a fazer muito barulho no intuito de embalar os conterrâneos em quadra.

A partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal de Andradas. De cara, a apenas um minuto do início, Maiquinho abriu o placar a favor de Cássia. Pouco depois, virada trespontana com gols de Marcelinho e Rafinha – 2 x 1.

No final do primeiro tempo, Tiaguinho marca para o adversário e fecha em 2 x 2.

O TAC voltou do intervalo com um pouco mais de disposição. Rafinha Bozó fez balançar de novo a rede. Mas o resultado TAC 3 x 2 Cássia não prevaleceu por muito tempo. Rening pontua para os trespontanos – 4 x 2.

Também não demorou a voltar o empate. Maiquinho, outra vez, mostrou com categoria sua presença em quadra. Fez dois e o placar apontou 4 x 4.

O TAC não se intimidou. Rafa da Cohab também deixou sua marca, alterando para Tres Pontas 5 x 4 Cássia.

Por indisciplina da torcida de Cássia contra os jogadores do banco de reservas de Três Pontas, a partida precisou ser paralisada. Sete minutos depois, veio o retorno nada favorável aos atletas do técnico André Luis da Silva. Os cassienses Maiquinho, Tiaguinho e Deninho definiram a disputa em 7 x 5.

O outro jogo da semifinal foi sediado pelo Poli Milton Neves, em Muzambinho onde Andradas venceu São Sebastião do Paraíso por 1 x 0.

Na próxima segunda-feira (13) Três Pontas e São Sebastião do Paraíso disputam 3º e 4º lugares. O jogo será em Três Pontas, no Ginásio Delvo Corrêa, Bairro Padre Vitor, às 20h30min.

Já a definição de 1º e 2º colocados do Torneio está agendada para sábado (18) entre Andradas e Cássia. A grande final será no Ginásio Rosão, em Pouso Alegre.

 

 

 

Previous post

Dia das crianças – escolher o presente não é brincadeira

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *