Entretenimento em Três Pontas

TOC realizará Matinê de Carnaval animado por Banda CarnavalizaTP e Myll Bueno

“Do começo ao fim foi um sucesso e ano que vem tem mais”. O planejamento da presidente do Trespontano Olímpico Clube, Renata Caliari Andrade Rabello, feito em março de 2019, se concretiza. Pelo segundo ano consecutivo, o TOC entra no clima do carnaval.  Desta vez, o baile infantil começará mais cedo para que as famílias possam aproveitar muito mais. A festa de Momo será na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo do Clube, com início às 17h30min.

Sucesso da primeira edição faz TOC seguir “carnavalizando” (Foto: arquivo)

Conforme divulga o TOC, a Banda CarnavalizaTP é que vai animar os foliões. Gabriel Brito, popularmente chamado “Bibi do Gueto” é um dos integrantes. Ele antecipa que o grupo terá as tradicionais marchinhas, o samba e o axé no repertório. Como a Matinê tem a criançada como líder do público-alvo algumas canções infantis também serão tocadas. No “palco”, o musicista estará acompanhado de Helbert Gama e Wallace Alexandre. O trio forma uma das provas do talento musical dos trespontanos e é bem difícil resistir ao som que esses meninos propagam.

“Estamos muito animados. No ano passado o pessoal se divertiu a valer. O TOC recebeu muitos elogios pela iniciativa. Então, estamos confiantes que nossos sócios, que a comunidade venha de novo participar, trazer a garotada para se divertir e vivenciar um pouco desta festa que é tão nossa, que é tão brasileira, que simboliza a alegria, a fantasia, a integração, que é importante movimento cultural”, destaca Renata Andrade.

A presidente conta ainda que Myl Bueno, do Corpo de Dança Ritmos e Instrutor de Zumba Fitness também aceitou o convite e estará em quadra puxando coreografias, contagiando o público com seu carisma e entusiasmo.

“A ideia inicial é que as pessoas brinquem carnaval até às 8 e meia da noite, e para repor as energias o bar do Ginásio estará aberto com venda de água, refrigerante, suco e salgado”, completa a presidente.

Ação conjunta

Para realizar a 2ª Matinê de Carnaval do TOC foi renovada a parceria entre Tia Renata Natação, Tio Maique Futebol, Tia Ellen Ginástica Artística e Academia Espaço Vital – da Tia Nilma. A turma abraça, e desde já agradece, a chegada da Estação Saúde que tem à frente a empreendedora Angélica Murad.

Carnavalizando e fazendo o bem

Para entrar e curtir os bons momentos carnavalescos é preciso doar um quilo de alimento não perecível. Em 2019, a beneficiada pela ação solidária do Carnaval do TOC foi a Vila Vicentina de Três Pontas.

Serviço

O que: 2ª Matinê de Carnaval do TOC
Quando: 20 de fevereiro (quinta-feira)
Onde: Ginásio Poliesportivo (Ginásio Coberto do TOC, Três Pontas)
Horas: 17h30min às 20h30min
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível


Sintonize mais: Reveja informações e fotos: Famílias Caem Na Folia Durante O 1º Baile De Carnaval Infantil Do Trespontano Olímpico Clube


Quem tem credibilidade conta com os melhores parceiros!
O SintonizeAqui agradece aos seguintes apoiadores:

 

Previous post

Dia Internacional da Internet Segura: educação digital é uma necessidade

Next post

Estado lança campanha de prevenção contra uso e abuso de álcool, tabaco e outras drogas no Carnaval