Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Tony Allysson faz primeiro show do ano em Três Pontas

Arlene Brito

Neste sábado (13), a comunidade católica de Três Pontas estará reunida em uma noite de oração, louvor e música. O convidado principal desta vez é Tony Allysson, cantor cristão, natural da cidade de Morrinhos interior de Goiás, que abre o ano de trabalhos no palco da Terra do Beato Padre Victor.

Trajetória

Ainda criança, Tony Allysson se encantou pela música, mas foi somente na juventude que despertou o interesse pela vida cristã/católica, após ter uma experiência profunda com Deus.

Deus além de transformar a sua história, o inspira a ajudar outras pessoas e a levar a Palavra através de suas canções. Em sete anos de carreira, Tony Allysson já cantou em mais de 700 cidades brasileiras e em quatro países.

Entre as canções mais executadas nas rádios cristãs estão “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano”, “Marca da Vitória” e “Quem é Essa Que Avança”.

Seu canal do Youtube ultrapassa a marca de 35 milhões de visualizações, a venda de CDs é superior a 400 mil cópias tendo conquistado 2 discos de ouro,  1 disco de platina e 1 disco de platina duplo.

Fundador da Missão Marca da Vitória, Tony Allysson realiza há seis anos, no Santuário da Sagrada Família em Goiânia (GO), a Noite Marca da Vitória.     

Para 2018, está previsto o lançamento de um novo CD e de vídeos com novas canções.

Bençãos e alegria

Até o local escolhido para o encontro com os trespontanos sugere que será um evento que trará bênçãos e alegria para o público: Clube FelizCidade. O grupo Angeluz fará a abertura. “Temos tido a alegria de trazer para nossa cidade shows maravilhosos , tais como Thiago Brado e Colo de Deus e agora,13 de janeiro, teremos a presença de Tony Allysson. Participe e prestigie conosco, esperamos por você”, convida o organizador Jader Max.

O evento começará às 20h30min e o endereço é Rua Júlia Tempesta, 444 – Bairro Jardim das Acácias, Três Pontas.

Outras informações: Jader Max (9 9908-9283), Brendo (9 9707-6614) e Júnior Dias (9 9803-4773).

Abaixo, um recadinho de Tony Allysson para Três Pontas e região.

Vídeo do artista cristão com a música “Deus está no barco”.

(Fotos: site oficial de Tony Allysson)

Previous post

Santa Casa de Três Pontas comemora 79 anos com show, orações e homenagens

Next post

Volta às aulas – papelarias de Três Pontas vão atender até mais tarde aos sábados