Educação, Cultura e Lazer em Três PontasOutros

“Covardia: Nova música de Will Jay versa sobre incêndio na Escola Estadual”

O vandalismo praticado por quatro menores contra a Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira Campos, no início do mês (dia 1º) chocou Três Pontas. E, conforme noticiou a equipe do Canal Ultranativo, “a covardia não passou neutra no olhar do rapper trespontano, Will Jay”. Diante do fato que – além de prejuízos materiais – destruiu dados históricos, portanto afetou parte da memória da instituição de ensino, do Município e até do Estado, ele pegou o caderno e começou a sua nova composição.

Lançada segunda-feira (6), pelo Youtube, a música traz algumas imagens da Escola que teve três salas queimadas – uma delas o Arquivo Morto –  e cartazes dos estudantes que pediam o respeito pelo local, que é responsável pela educação de mais de 1.500 estudantes. Na música, Will Jay alerta:a vida cobra”. 

Sobre o rapper

O DJ Will Jay nasceu em Cianorte (PR) e mora em Três Pontas, Sul de Minas. Em 2008, ele entrou para o rap. É explorando o estilo musical que Willian Robson mostra incrível capacidade de criação. O rapper gravou quatro CDs: um com o grupo NTG e três solo.

Veja como ficou a canção que fala sobre o incêndio na Escola, uma das mais tradicionais de Três Pontas: a terra da fé, da música e do café 

(Fonte: http://canalultranativo.com.br/)

 

Notícia anterior

Faculdade de Três Pontas abre salas para alunos “do Estadual” e promove Caminhada pela Paz e em favor da Educação

Próxima notícia

EXPOCAFÉ: Clube da Casa Nova Era seleciona ferramentas para facilitar o trabalho no campo