Entretenimento em Três PontasOutros

Varginha: inscrições para o Festival Gourmet 2016 serão encerradas dia 20

Festival Goumert Varginha 1

A edição 2016 do Festival Gourmet de Varginha já tem data marcada. Os eventos Culinária na Praça e Concurso Gourmet serão realizados nos meses de abril e maio.

As inscrições estão abertas para os estabelecimentos que quiserem participar. O regulamento e a ficha de adesão, bem como os valores de participação podem ser solicitados por e-mail no contato@sehav.com.br ou priscila@wespanha.com.br.

O evento que lança o Festival Gourmet é o Culinária na Praça que, ano passado, registrou um público de mais de dez mil pessoas, este ano triplicou de tamanho. Com espaço para 30 estabelecimentos (na edição anterior foram 12 participantes), o Culinária na Praça será realizado no estacionamento do Via Café Garden Shopping nos dias 21, 22 e 23 de abril. A expectativa de público é de 30 mil pessoas.

A estrutura será maior e contará com praça de alimentação e Wi-Fi free, tudo montado a céu aberto. Assim como no ano passado, o valor dos pratos e porções oferecidos durante o evento será de, no máximo, R$ 10. O Culinária na Praça é o evento com maior apelo popular do Festival Gourmet. Podem participar bares, lanchonetes, buffets e outros estabelecimentos de comidas rápidas ou lanches.

O Concurso Gourmet – a competição que elege “o sabor que tempera nossa cidade” – tem início logo após o Culinária na Praça e vai de 25 de abril a 8 de maio. Participam deste evento restaurantes de Varginha, que devem inscrever um prato especialmente desenvolvido para o concurso. Durante as semanas do evento, estes pratos são oferecidos a preços promocionais aos clientes.

Os interessados em participar devem procurar o SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha), pelo e-mail contato@sehav.com.br ou a WEspanha, pelo e-mail priscila@wespanha.com.br. O telefone é (35) 3222.3059.

As inscrições vão até 20 de março, exclusivamente por e-mail.

(Renata Mitidiere – WEspanha)

Previous post

Contra o Aedes aegypti: Escola Cônego Vitor e Prefeitura realizam ações

Next post

“Orbe da Esperança” é a nova exposição da Casa da Cultura de Varginha