Educação, Cultura e LazerEsporte em Três PontasOutrosQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Varginha realiza Caminhada de conscientização contra as queimadas

O Grupo Varginha Contra as Queimadas promove, neste sábado (13), uma caminhada que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre os prejuízos causados pelas queimadas.

A concentração está marcada para 7h30min, na Academia de Rua da Cemig, de onde sairá a caminhada. Em seguida, os participantes passarão por trás da Copasa, na Vila Paiva, voltarão pelo Bairro Campos Elíseos e encerrarão o trajeto novamente na Academia de Rua. Todo o percurso contará com apoio de uma equipe da Semel, da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Ao final da caminhada ainda terá um aulão com o professor Flávio, da Semel.

Os participantes contarão também com a prestação de serviços gratuitos na área da saúde, que serão oferecidos pelos alunos do Unis e da Unifenas.

A caminhada é mais uma das ações do Grupo Varginha Contra as Queimadas que é formado pela Câmara de Vereadores de Varginha, Comissão de Direito Ambiental da OAB/Varginha, Cobam – Conselho Brasileiro de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal, Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar do Meio Ambiente, IEF – Instituto Estadual de Florestas, Codema – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Grupo de Escoteiros Raios do Sol, Faceca e outras pessoas que apoiam a causa.

Corrida Queimadas Pokemon Varginha

(Mirella Penha-Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Varginha/Foto Página Inicial: Rodrigo Naves)

Previous post

Fernão Dias: Operação para retirada de passarela metálica acontece neste sábado, em Estiva

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas