Entretenimento em Três Pontas

Winter, O Golfinho 2 estreia no Brasil dia 11

Winter, o Golfinho 2

Baseado em fatos reais, Winter, o Golfinho apresentou ao mundo a bela história de um golfinho fêmea resgatado  pelo jovem Sawyer Nelson (Nathan Gamble) e pela dedicada equipe do Clearwater Marine Hospital, chefiada pelo Dr. Clay Haskett (Harry Connick Jr). Gravemente machucado, o animal recebeu tratamento. Com a ajuda do doutor Cameron McCarthy (Morgan Freeman), que desenvolveu uma cauda protética exclusiva para Winter, ela conseguiu se reabilitar milagrosamente e conquistou os responsáveis pelo local, além de se tornar grande amiga do menino Sawyer (Nathan Gamble). Três anos depois é hora de rever Winter em Winter, o Golfinho 2!

Agora a luta é para que Winter não seja levada para outro aquário por conta da morte de sua mãe adotiva, a muito idosa golfinho Panamá. De acordo com os regulamentos do USDA (departamento de agricultura dos Estados Unidos) o golfinho não pode ficar sozinho no tanque porque seu comportamento social requer que tenha companhia de outros animais da mesma espécie. Entristecida pela perda da mãe adotiva, Winter acaba se aproximando de uma semelhante, a pequena Hope.

Para quem não sabe, o Clearwater Marine Aquarium (CMA) realmente existe e é uma instituição sem fins lucrativos dedicada ao resgate e recuperação de animais marinhos. O sucesso do primeiro filme ajudou enormemente o trabalho do grupo e a conscientização do público em geral, especialmente as crianças.

Winter, o Golfinho 2 estreia no Brasil dia 11 de setembro. 

Elenco

Morgan Freeman, Ashley Judd, Harry Connick Jr., Kris Kristofferson, Nathan Gamble, Denisea Wilson, Cozi Zuehlsdorff, Julia Winter, Bethany Hamilton

Roteiro
Charles Martin Smith

Produção Executiva
Robert Engelman, David Yates

Produção
Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Steven P. Wegner

Direção
Charles Martin Smith

(Fontes: adorocinema/cinemax)

 

Previous post

Delegacia Virtual: mais comodidade para quem precisa registrar alguns tipos de ocorrência

Next post

Milton Nascimento apresentou-se no Estádio da UFLA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *