PoliciaisRegionais

Acidente entre 2 veículos de passeio deixa 7 vítimas fatais em Cambuquira

Jessica Mesquita Silva

A manhã de hoje (8) começou agitada para membros do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) de Três Corações. Eles foram acionados para prestar socorro às vítimas de um acidente na BR 267, KM 350, zona rural de Cambuquira. De acordo com informações da Corporação, os carros com placas de São Lourenço e Andrelândia colidiram de frente, deixando 7 vítimas fatais.

Ainda conforme o CBMMG, quatro pessoas ocupavam um dos veículos e três o outro carro. Cinco pessoas já estavam mortas quando os socorristas chegaram ao local. Os bombeiros tentaram salvar duas vítimas, contudo, durante o atendimento, ambas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

A ocorrência contou com o apoio da aeronave Arcanjo 03 da Companhia de Operações Aéreas de Varginha. Os bombeiros tiveram que tirar seis vítimas que ficaram presas entre as ferragens. A perícia técnica compareceu ao local e liberou os corpos.

Quatro pessoas ocupavam o pálio – com placas de Andrelândia – e outras três estavam no ônix – com placas de São Lourenço

Previous post

Bazar Solidário MMartan começou hoje em Três Pontas

Next post

Comunicado da Justiça Eleitoral