Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Agenda: confira opções do fim de semana em TP

Feira Agroecológica acontece neste sábado, na Praça do Centenário

Neste sábado (8) será realizada a 1ª Feira Agroecológica de Três Pontas. Venda de frutas e hortaliças sem agrotóxicos, praça de alimentação, palestras sobre alimentação saudável, yoga, artesanato e música são as atrações.

O evento vai das 17 às 21 horas, na Praça do Centenário (arco-íris), Centro, assinado pela Associação de Agricultores Agroecológicos do Grupo RAES – Rede de Agroecologia e Economia Solidária (CooperRAES) com apoio da Prefeitura Municipal.

Domingo será regado a comes, bebes, música e alegria no antigo “Dedo de Prosa”

“Samba, Bossa e Prosa” é o evento que promete agitar o domingo (9) na Capital da Música, a partir das 16 horas. No antigo bar “Dedo de Prosa”, no Bairro Cidade Jardim, se apresentam os grupos trespontanos Risos (chorinho) e Morena com participação especial da Cantora e Professora de Música, Vivian Peloso. As meninas prepararam um repertório com Chico Buarque, Vinícius de Moraes, João Gilberto, Alcione, Beth Carvalho, Martinho da Vila, entre outros “bambas”.

O cardápio trará opções, tais como, Tutu com Torresmo, o Peito Valente e a Batata Dedo de Prosa. E para acompanhar, cerveja artesanal Pilsen Trespontana e chopp, da marca Dourada.

A entrada custa R$ 15 e o consumo será cobrado à parte, com preço popular. O pagamento deverá ser em dinheiro ou cheque, avisam os organizadores. 

O evento é uma realização do Canal Ultranativo.

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Semana Santa: Paróquia N S d’Ajuda divulga horários de missas e bençãos de ramos