PoliciaisRegionais

Após cerco, autores de roubo são presos pela PM

Na tarde dessa segunda-feira (1º), em Santana da Vargem, a Polícia Militar compareceu à Praça Teomara Maise Corrêa, Centro, em um estabelecimento comercial onde a vítima, de 67 anos, alegou que um indivíduo chegou ao local e, portando uma arma de fogo, anunciou o roubo, levando um aparelho celular e R$ 40, fugindo em seguida num veículo VW/Virtus branco com placas de aluguel.

Foi iniciado intenso rastreamento e acionado cerco/bloqueio. Uma equipe policial de Campos Gerais conseguiu abordar o carro já naquele município, com dois ocupantes sendo um deles o autor do roubo. Durante as buscas no interior do carro foi localizada a arma de fogo: uma garrucha com 02 canos, calibre 38.

O aparelho celular roubado da vítima foi localizado com o autor, de 29 anos, que também foi reconhecido. O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma de fogo e o coautor, de 45 anos, motorista de aluguel, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

Arma de fogo usada para roubar em ponto comercial de Santana da Vargem, blusa e celular localizados com os acusados (Crédito: PMMG)

Previous post

Coronavírus - Março começa com a confirmação de mais 2 mortes em TP; óbitos já são 47

Next post

Câmara - Pauta cheia movimenta primeira sessão de Março e tenente-coronel da PM responde a questionamentos de vereador