Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Arraiá do Clube da Casa Nova Era tem muito mais do que preços baixos; tem calor humano, tem pratos típicos e tem até concurso do Caipira mais Original

Arlene Brito

A “festança” no Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas, continua neste sábado (1º) e quem for ao showroom – até às 12 horas, poderá ajudar a eleger o “Caipira mais Original”. O concurso, realizado pela primeira vez na empresa, é uma forma de estreitar os laços entre os funcionários e de promover ainda mais integração deles com a comunidade. Os concorrentes estão animados, estão confiantes e garantem que vão caprichar no visual, esbanjando elegantes peças em xadrez e remendos, além de chapéus, fivelas e fitas e, claro, a maquiagem complementará, ganhando “um toque todo especial” – asseguram.

Sábado passado, o Arraiá foi um sucesso! E as atrações estarão de volta. O público degustará delícias da tradição junina: pipoca, canjica, paçoca, bolo. Entre as diversões para adultos e crianças, o Clube da Casa Nova Era oferecerá apresentação de malabarista e até painel para quem quiser – literalmente – entrar no clima e tirar a sua foto. Ah, e terá música com sanfoneiro ao vivo!

“Estamos todos muito empenhados. Ao promovermos o Arraiá do Clube da Casa Nova Era valorizamos as festas juninas e contribuímos para manter em nossa cidade esse costume, um dos mais populares do Brasil”, comenta a Assessoria de Marketing. Aliás, cabe ao departamento, juntamente com o setor de RH e com aquela ajudinha da comunidade, a difícil missão de escolher o campeão da disputa interna.

Outra finalidade da atividade diferenciada é oferecer um momento de descontração para os clientes. A cada evento especial promovido pelo Clube da Casa Nova Era, eles se reúnem em agradáveis e descompromissados bate-papos. O ambiente – que já se destaca em toda a região por ter sido criado por renomada empresa especializada – fica, de fato, ainda mais agradável, aconchegante, familiar.

Sempre é e será também assim neste sábado: aqueles que desejarem ou necessitarem levar algo para casa, com certeza, encontrarão no showroom porque “aqui tem de tudo pra todo mundo”. Em plena “festança” até os preços parecem entrar na brincadeira. Diversos produtos estão com imperdíveis promoções, com ofertas verdadeiramente únicas.

Então, “bora” ser feliz no Arraiá do Clube da Casa Nova Era, que fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto. Tem novidades, tem originalidade e tem uma equipe capacitada esperando por cada um de nós!

(Fotos: Clube da Casa Nova Era)

Previous post

Frequência de acidentes na Av. Benjamin da Silva Campos preocupa comerciante e ele pede novas providências à Prefeitura de TP

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas