Esporte em Três Pontas

Atleta patrocinado pela Coopercam consegue terceiro lugar em campeonato de Jiu Jitsu

Campeonato de Jiu Jitsu 1

(Andrezão – de branco)

A Cooperativa dos Cafeicultores de Campos Gerais e Campo do Meio (Coopercam), sempre preocupada com a responsabilidade social, patrocina o atleta de Jiu Jitsu, André José Geraldo Salgado, mais conhecido como Andrezão. Nos dias 29 e 30 de novembro, Andrezão participou do Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu 2014, na cidade de Barueri, estado de São Paulo, e obteve o terceiro lugar na categoria Marrom (adulto –  masculino – pesadíssimo).

Uma das categorias mais importantes do Campeonato, Andrezão conseguiu um ótimo resultado em uma atuação brilhante. No total, foram cerca de 900 atletas participantes do Campeonato, entre categorias masculinas e femininas.

Organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, o evento reuniu atletas de vários países sul americanos. Andrezão faz parte da equipe da academia Gracie Barra e sempre participa de campeonatos do esporte.  

Para a Coopercam, patrocinar atletas é uma maneira de incentivar o esporte brasileiro, já que o Brasil carece de uma política mais acentuada para o desporto.   É, também, uma maneira de incentivar crianças e adolescentes na busca pela prática esportiva, já que o esporte, seja qual for a modalidade, é uma das bandeiras da educação.

(Eliana Sonja – Sakey)

 

Previous post

Quatro “trespontanos” recebem homenagem do Tribunal de Contas de Minas

Next post

Poder Legislativo de Três Pontas vive momento histórico

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *