PoliciaisPolítica em Três Pontas

Câmara e PM se reúnem para potencialização da Segurança Pública em Três Pontas

A preocupação com a Segurança Pública tem sido constante em todo o país. Três Pontas não é diferente e por isso a união de todos torna-se crucial para o incremento do policiamento e da vigilância em todo o município.

Para tratar deste assunto, uma reunião no gabinete do presidente da Câmara, vereador Maycon Machado na manhã de quinta-feira, 5 de março, serviu para tratar de detalhes sobre investimentos na área de segurança na cidade. Participaram da reunião o diretor do Consep – Conselho de Segurança Pública de Três Pontas, Paulo Fasano, o comandante da Polícia Militar, capitão Gomes, o tenente PM Neves, tenente Monteiro, cabo Chagas e o assessor Jurídico da Câmara, Marcelo Braga. O encontro certamente trará novidades e benefícios não só à população trespontana, como também aos comerciantes e empresários.

Atualmente a PM já conta com sala de videomonitoramento e continua buscando parcerias para novas tecnologias que contribuam para o combate à criminalidade. O presidente da Câmara se posicionou favorável ao trabalho da Polícia, afirmando que o Legislativo estará sempre participando dos trabalhos e será sempre parceiro para o aprimoramento e desenvolvimento da segurança na cidade.

“O Legislativo estará sempre participando dos trabalhos e será sempre parceiro para o aprimoramento e desenvolvimento da segurança na cidade”. (Crédito: Ascom CMTP)

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Três Pontas)

Previous post

Inscrições para os Jogos Escolares de Minas Gerais estão abertas

Next post

Todos por Furnas - próximo encontro do movimento está agendado para 27 de abril, em Brasília