Política em Três Pontas

Câmara realiza sessão especial pela passagem do Dia das Mães

Câmara Municipal de Três Pontas 1

Câmara de Vereadores, no Centro de Três Pontas

A Câmara Municipal de Três Pontas realizará na noite desta segunda-feira (9), a tradicional homenagem às Mães. A solenidade começará às 19h30min. Foram indicados e aprovados pelos legisladores os nomes de Maria Evany Mendonça Silva (Centro de Convivência do Idoso Lourenço Siqueira), Célia Maria de Abreu (Clube da Melhor Idade Conviver e Crescer), Alexandrina de Abreu Pereira – dona Fiica (Rotary Club de Três Pontas) e Alfa Bertozzi de Oliveira (Lions Club).

Antes, os vereadores vão discutir e votar a pauta da 152ª sessão ordinária, que terá início às 18 horas. De acordo com a divulgação feita pela Câmara, dois projetos estão na Ordem do Dia. Um diz respeito à permissão de licenças concedidas a taxistas. Os legisladores propõem alterações em Lei Municipal específica para atender a uma exigência vinda do Ministério Público. Basicamente, a mudança submeterá a processo licitatório os atuais prestadores do serviço de transporte.

O outro Projeto de Lei trata da abertura de crédito especial no valor de até R$ 151.830,00, visando aquisição de equipamentos e mobiliários para as escolas da Rede Pública Municipal de Educação.

(Foto página inicial: Ilustrativa Net)

Previous post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

Enem 2016: inscrições começam nesta segunda-feira