Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPolítica em Três Pontas

Dia Internacional do Idoso – Homens e Mulheres da Melhor Idade serão homenageados em sessão solene pelos vereadores de TP

Arlene Brito

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Três Pontas será realizada em local especial nesta segunda-feira (2). A reunião acontecerá na sede do Centro de Convivência do Idoso Lourenço Siqueira, no Bairro Século. A mudança é para melhor acomodar os convidados para homenagens referentes ao Dia Internacional do Idoso (1º de outubro) e Semana Municipal do Idoso, que serão prestadas logo após os trabalhos da Ordem do Dia.

Serão agraciados na sessão solene, os seguintes cidadãos da Melhor Idade: Abrão Imbrizi, Antônio Lucas Vilela, Antônio Pieve, Irene Morais Diniz Sacho, José Evaristo dos Reis Filho, Luiz Adolfo, Luzia Martins da Silva, Maria Agostinha Lucarini de Brito, Maria das Dores Bernardo, Oswaldo Olivotto Ardisono e Sebastião Afonso Alves.

A sessão começa às 18 horas. Até o momento, apenas dois projetos estão em pauta e foram encaminhados à Câmara pelo Executivo Municipal. Um pede suplementação no orçamento do Saae, no valor de R$ 28 mil. O dinheiro, conforme a súmula do PL, será destinado à contratação de serviços para reforma de uma casa, situada no Bairro Botafogo, que apresentou danos na estrutura após a ocorrência de um vazamento de rede de distribuição de água tratada da autarquia.

O outro PL solicita abertura de crédito especial no valor de R$ 40 mil para pagamento das despesas decorrentes de sentenças judiciais para aquisição de medicamentos e exames no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Previous post

Praça da Fonte (Minha Saudade)

Next post

SOS Animais - Precisamos encontrar o "Amarelo"; ele precisa voltar para casa urgente!