Educação, Cultura e Lazer

Carnavaliza Três Pontas! Nove horas de festa para a família inteira marcarão, neste sábado, o lançamento do Carnaval 2019

Arlene Brito

Salão preparado para receber a comunidade que “ama e quer o carnaval de Três Pontas de volta”

Os trespontanos e moradores de cidades vizinhas têm uma super opção de lazer para este sábado (29). As 15 horas, o portão do Clube de Campo Catumbi (CCC) será aberto para o Carnavaliza Três Pontas. Até a meia noite, o público aproveitará uma sequência de shows musicais que promete levar todo mundo para o salão. Serão sete atrações imperdíveis, confira:

  • Banda de Marchinhas
  • DJ House Aline Tiso
  • Role com Miquim
  • Neander Alvarenga
  • Samba de Raiz Michel Carvalho
  • Tom e Banda Pagode
  • Matheus Becati

Para a família

Com esta grande festa, o Clube Literário Recreativo Trespontano (CLRT), em parceria com a Associação Comercial (Acai-TP), lança o Carnaval de Três Pontas 2019.  É isso mesmo! Para que o Reinado de Momo volte a acontecer no município com organização, segurança, qualidade e diversão para todos, o trabalho começa já!

E já que é para todo mundo, as crianças estão incluídas.  No Carnavaliza Três Pontas deste sábado haverá recreação com a “Tia” Helen, pintura de rosto com Carol Schiavon e pula-pula sob responsabilidade da conhecida Neide.

Praça de alimentação vai gerar renda para instituições da cidade; recreação infantil fará parte da festa

Pela comunidade e para a comunidade

Hospital, Maçonaria, Rotary Club são instituições que assumiram a Praça de Alimentação. Entre as delícias do variado cardápio estão espetinho de porco e vaca, caldo de feijão e feijão tropeiro.

Ingresso pode ser adquirido pelo cartão de crédito

O ingresso avulso custa R$ 30 e a cadeira R$ 50. O primeiro lote de mesas foi vendido e quem desejar comprar a sua deve entrar em contato com a secretaria do CLRT pelo telefone (35) 9 8875-7122. Existe a opção de compra do convite pelo cartão de crédito, acessando: www.ipass.com.br

Toda a organização está muito contente com o resultado de todo esforço. Queremos agradecer de coração a cada um que está colaborando para que nosso evento seja excepcional. Vamos relembrar os velhos e bons tempos, então, venha carnavalizar com a gente, a diversão garantimos”, convida Ana Luísa Leite, integrante da comissão que abraçou com tudo o desafio de resgatar o carnaval trespontano que, em tempos passados, era referência para todo o Sul de Minas. 

O Carnavaliza Três Pontas tem apoio da Administração Municipal, intermediada pela Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo. 

Sintonize Aqui sorteia ingressos

Amanhã (29), ao meio dia, o Sintonize Aqui – Notícias de Três Pontas sorteará dois ingressos. É muito fácil concorrer! Clique aqui e participe!

Tire sua fantasia do guarda roupa, vem Carnavalizar, Três Pontas!

 

 

 

 

Previous post

Andar do Edifício Central Suricato recebe o nome da saudosa conselheira Adriene Andrade

Next post

Você sabe quais farmácias estão de plantão em Três Pontas neste final de setembro?

1 Comment

  1. 28 de setembro de 2018 at 16:03

    Editado às 16 horas, do dia 28/09/2018, para correção de informação. Antes havia sido citado erroneamente que Myl Bueno e Corpo de Dança Ritmos participariam do evento.