Policiais

Chefe de Organização Criminosa especializada em furtos e roubos de caminhões é preso com ajuda da PM de Três Pontas

Equipes da Polícia Militar de Três Pontas e também do Policiamento Ambiental auxiliaram em uma operação realizada pela PM de Boa Esperança, que resultou na prisão do chefe de uma organização criminosa que furtou mais de 300 caminhões no estado do Espírito Santo no ano passado.

A notícia foi divulgada na manhã desta sexta-feira (14), através do 24º Batalhão de Polícia Militar. Na nota, compartilhada com a imprensa regional, consta que ontem (13), por volta das 7 horas, a PM de Boa Esperança recebeu a informação de que, durante a madrugada, houve um roubo em Carmópolis de Minas. Soube ainda que em Campo Belo, a PM prendeu um homem e outros dois fugiram em um Fiat Uno branco. Também foi comunicado à Companhia dorense que, após diversas diligências, o veículo foi localizado em rancho na cidade de Boa Esperança.

Veículo usado pelo criminoso foi localizado em rancho na cidade de Boa Esperança (Crédito: PMMG)

Foi para este rancho que várias equipes policiais se dirigiram. No local foi realizada a prisão de um homem, de 34 anos. A PM conta que ele se identificou com dados falsos, porém, militares conseguiram dados reais do infrator, constatando que ali estava o chefe de uma organização criminosa especializada em furtos e roubos de caminhões, oriundo do Espírito Santo, e que era foragido da Justiça.

União de esforços resultou na prisão do homem, de 34 anos, que estava foragido da Justiça (Crédito: PMMG)

 

Previous post

Coronavírus - Mãe, de 32 anos, está entre as mais recentes vítimas da Covid-19

Next post

Procuradoria de Justiça divulga Edital para Seleção Pública de Acadêmicos de Pós-Graduação em Direito