Esporte em Três Pontas

Constante inovação – TOC vai terminar ainda neste mês a construção de depósito para dar início à obra da nova Academia

Recentemente, o Trespontano Olímpico Clube iniciou a distribuição da Revista TOC 60 anos, uma edição especial que retrata um pouco das seis décadas de evolução do Clube completadas em 2018. Fechando o material, que vem recebendo elogios, está a frase: “E o melhor é que esta história não para por aqui

Isto é sério! Os planos de constante inovação seguem firmes e já existem novidades acontecendo. A primeira delas alcançou nota 10 de associados e convidados. Foi o 1º Baile de Carnaval Infantil. O evento, com direito à Banda de Marchinhas tocando ao vivo, lotou o Ginásio Poliesportivo na noite de 28 de fevereiro. Realizada com algumas parcerias, a folia gerou alegria, integração de famílias, resgate dos antigos e bons carnavais e ainda alimentos doados à Vila São Vicente de Paulo.

E ontem (7) pela manhã, o SintonizeAqui encontrou uma equipe com a mão na massa – e a todo vapor – para concluir até o final deste mês mais uma obra que, além de organização possibilitará um segundo investimento. “Os meninos” se dedicam à construção do novo depósito do TOC. Pelo projeto, uma sala abrigará entre outros materiais os equipamentos que necessitarem de consertos. Na outra, serão devidamente guardados produtos químicos utilizados, por exemplo, na limpeza das piscinas. No espaço – antes vago – também foram erguidas uma lavanderia e um banheiro exclusivo para funcionários. A área será toda coberta e um recinto ficará reservado para construção futura de dois banheiros para frequentadores da quadra que fica em frente a este novo bloco.  

Falando nesta quadra, a Poliesportiva “João Correia Veiga”, onde são ministradas aulas de futebol de salão, onde “a turma” joga basquete e vôlei, assim que o depósito ficar pronto, ela receberá uma nova pintura.

Quadra Poliesportiva receberá nova pintura

“Estou muito feliz. Começamos 2019 com o pé direito. Começamos mais um ano cheios de vontade, de ideias aprovadas por toda a Diretoria, dentro da filosofia que defendemos com muito carinho e responsabilidade, a de tornar o TOC um Clube que cada vez mais atenda às necessidades e às vontades de seus associados”, relata a presidente Renata Andrade.

Nova Academia

Ao ser demolido, o depósito antigo oferece alguns materiais que estão sendo reutilizados. Além disso, abre campo para um projeto que, como dizem por aí, promete! Lá será construída a Academia “Francisco Navígio Guimarães” – mais ampla em relação à atual, arejada, moderna. Recepção com armários, banheiros e até um mezanino constam na planta arquitetônica que começará a sair do papel tão logo seja concluída a construção do almoxarifado.

A Academia do TOC é diariamente frequentada por sócios que buscam qualidade de vida e boa forma. A estrutura permite ao esportista o exercício da musculação com segurança e acompanhamento por professores da área da Educação Física. Manutenção imediata e constantes cuidados com hidratação e higiene também são atrativos.

“O projeto ficou muito bonito e funcional. Nós acreditamos que os associados vão aprovar e esperamos que aprovem na prática, ou seja, usufruindo”, termina a presidente Renata.

 

Previous post

Minas Gerais implementa a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

Next post

À mulher