Policiais

Criminosos liberam passagem do Corpo de Bombeiros, depois fazem reféns e atacam agência da Caixa em Pouso Alegre

Na madrugada desta segunda-feira (20), Bombeiros Militares conduziam uma vítima ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Pouso Alegre quando a viatura foi surpreendida por bandidos, próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade sul-mineira. De acordo com o chefe da unidade de resgate, os criminosos estavam armados e deixaram a viatura passar, sem hostilizar ou ferir a equipe e a vítima em atendimento. O fato aconteceu por volta das duas horas.

Segundo a Polícia Militar, entre 15 e 20 bandidos chegaram à cidade um pouco antes, ocupando cinco veículos. Parte do grupo fortemente armado, relata a PM, parou dois ônibus que passavam em uma das principais avenidas, na região central de Pouso Alegre, rendendo aproximadamente 20 pessoas. Os reféns foram mantidos em uma rotatória, a 100 metros da agência da Caixa. Assim que o bando concluiu a ação, liberou os reféns e ninguém ficou ferido.

Não há informação sobre valores possivelmente levados da agência. O efetivo da Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais fazem varredura na região em busca dos criminosos, com apoio do helicóptero da PM.

Previous post

Final de Semana, então tem farmácias de plantão em TP

Next post

Inscrições no Processo Que Escolherá os Próximos Membros do Conselho Tutelar de Três Pontas vão até sexta-feira