Entretenimento em Três Pontas

Doe um brinquedo – Dia das Crianças no TOC chega com festa e coleguismo

Arlene Brito

Criança brincando Dia das Crianças TOCLevar um brinquedo para ser doado a uma criança carente de Três Pontas.

É este o pedido da diretoria do Trespontano Olímpico Clube (TOC), encaminhado a todos os sócios que neste sábado (6) enviarão ou acompanharão seus filhos nas comemorações do Dia das Crianças, evento que promete movimentar de maneira especial as dependências da “Praça de Esportes”.

Ao pedir a colaboração, Renata Caliari Andrade Rabello analisa que “esta é uma forma concreta de agradecermos por tudo de bom que recebemos: compartilhando, inclusive, alegria”.

Com estas palavras, ela motiva a família TOC a participar da ação solidária – voluntária, reforçando também para que todos prestigiem a festa “que está sendo preparada com muito carinho”.  De acordo com a presidente do Clube, o brinquedo pode ser usado, mas deve estar conservado. 

O Dia das Crianças no TOC começará às 13 horas. Até às 5 da tarde haverá brinquedos infláveis: futbolão, quadra poliesportiva, piscina de bolinha. A novidade deste ano será o Kid Play – com várias atividades e muita interatividade.

Distribuição de pipoca, algodão doce e picolé também estão na programação!

E tem mais

Na quarta-feira, 17 de outubro, estagiários do 6º período do curso de Psicologia da Unifenas – Varginha, estarão no TOC concretizando jogos, brincadeiras, dinâmicas e atividades psicomotoras com a garotada associada. Será uma ótima opção de lazer em plena Semana do Saco Cheio, começando às 13 horas. Desde já, todos estão convidados!


Sintonize mais: Segundo pesquisa, quem apanha na infância pode se tornar um adulto violento; proteger é responsabilidade de todos 


 

Notícia anterior

Alerta - Criança sofre queimaduras graves em 75% do corpo ao colocar fogo em recipiente com tíner

Próxima notícia

Eleições 2018 – Eleitor deve levar “colinha” para se orientar na hora do voto