Esporte em Três Pontas

Embaixada Fla-Minas vê time do coração perder em casa

Fla Minas 3

Embaixador da Fla-Minas, Edilson “Dimel” (à direita) conta que grupo visitou a sede do Flamengo, a Gávea e a Praia do Leblon – além de assistir à partida no Maracanã

Sábado (20), a Embaixada Fla-Minas, de Três Pontas, esteve no Rio de Janeiro para acompanhar o jogo Flamengo x Atlético Mineiro. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Maracanã, os trespontanos ajudaram a formar o público recorde de 42.318 torcedores. Mas, o que eles não contavam era em ver o “Mais Querido do Mundo” perder em casa. Aos 21 minutos do primeiro tempo Samir abriu o placar em favor do time mineiro ao marcar contra. Depois, aos 40 minutos, o argentino Lucas Pratto, fez um golaço de fora da área. O gol foi o centésimo do Galo no estádio onde já disputou 89 partidas.

Com o resultado, o Atlético Mineiro assumiu a 4ª posição no Campeonato. O Flamengo está na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Tirando a derrota, tudo mais foi proveitoso. De acordo com o Embaixador da Fla-Minas, Edilson Vitor da Silva, o popular Dimel, o grupo visitou a sede do Flamengo, aproveitou a Gávea e a Praia do Leblon. “Foi um dia inesquecível”, comenta.

Fla Minas 1O reencontro com os velhos amigos Uilian Soares (Flamengo), Luiz Garcia Júnior (Fla Experience), Hélio Miguel (Canal Mengão), Leandro Lemos e Rodrigo Saboia completou a parte boa da viagem.

De Três Pontas foram à Cidade Maravilhosa juntamente com Dimel o irmão dele Elcio e ainda Hanz, Dener, Bibi, Renato Felippe, Vitinho, Luiz Felippe, Dieguinho Mendonça, Bruno Saturnino, Pedro Vilela, Rafael Máximo, Alan Sepini, Thibil, Diogo Nunes e Sérgio da Silva.

 

Previous post

Tríduo de São Pedro começa sexta-feira no Bairro Cidade Jardim, em TP

Next post

Bolinho de tilápia com queijo é novidade no Bar do Raul