Entretenimento em Três Pontas

“Essa Blitz eu quero toda hora” – Sucesso é a palavra que define Festa da Acai-TP 2018

Arlene Brito

“Foi massa, foi muito massa. Essa Blitz eu quero toda hora”. Assim descreveu a jornalista Ana Luisa Leite, em rede social, se referindo à atração musical da 20ª Festa Empresário do Ano, a Banda Blitz, comandada por Evandro Mesquita. Sucesso dos anos 80 até hoje, os músicos arrastaram para a pista de dança os trespontanos que prestigiaram o evento na noite de sábado (20), no Clube de Campo Catumbi (CCC).

Na oportunidade foram homenageadas as empresas Destaque 2018, Thega Indústria e Comércio (e o administrador Marcelo Souza, que recebeu o título de Empresário do Ano) e Revelação, sendo a condecoração direcionada à Lavandas da Serra.


Sintonize mais: Thega E Lavandas Da Serra São Destaque Em Festa Da Associação Comercial De Três Pontas; conheça as empresas


A Festa Empresário do Ano, realizada pela Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP), é considerada importante momento de confraternização e de valorização de empresários e empresas responsáveis pelo desenvolvimento econômico e social de Três Pontas. A entidade é presidida por Bruno Dixini Carvalho. 

Diretores da Associação Comercial de Três Pontas (Acai-TP) com o presidente Bruno Dixini Carvalho (Foto: Paulo Prado)

 

Notícia anterior

Policlínica de Três Pontas está em novo endereço, agora no Bairro Peret

Próxima notícia

Craque de Bola - América inaugura Escola de Futebol em Três Pontas