Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e Lazer

Faça o Desafio, ganhe bolsas de até 100% e venha estudar no Colégio Objetivo-Escola Coração de Jesus

Arlene Brito

Escola Coração de Jesus: 112 anos educando gerações – esse é o nosso Objetivo

Quer estudar no Colégio Objetivo – Escola Coração de Jesus, em Três Pontas, e ainda concorrer a descontos especiais e também a bolsas de estudos de até 100%? Então faça o Desafio.

No sábado, 26 de agosto, será realizado o Desafio de Português e Matemática. Poderão participar estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O edital e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site https://www.escolacoracaodejesus.com/ As inscrições são gratuitas.

De acordo com o regulamento, a concessão de descontos ou bolsas de estudos de até 100% serão em conformidade com os resultados obtidos nas provas. 

O Desafio

Para o Ensino Fundamental, a prova começará às 9 horas e para o Ensino Médio, às 14 horas. O tempo total de duração será 3h30min, sendo 60 minutos o tempo mínimo de permanência na prova. Não será permitida a entrada de retardatários.

O Desafio será composto de 60 questões de múltipla escolha para o Ensino Fundamental (30 de Português e 30 de Matemática) e 30 questões de múltipla escolha para o Ensino Médio (15 de Português e 15 de Matemática).

Conforme explica a Escola Coração de Jesus as questões serão assim distribuídas:

1º ao 3º ano do Ensino Fundamental: 5 de Português e 5 de Matemática

4º ao 6º ano do Ensino Fundamental: 10 de Português e 10 de Matemática

7º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio: 15 de Português e 15 de Matemática

Quanto ao resultado, ele estará disponível na Escola a partir do dia 31 de agosto.

Por que estudar no Colégio Objetivo – Escola Coração de Jesus?

O sistema Objetivo em 2016 alcançou o 1º lugar no Enem. Foi a média geral mais alta do Brasil. Então, completou 8 anos consecutivos na liderança. O ranking considera a média das provas objetivas (Linguagens, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Redação). 

A Escola Coração de Jesus além de adotar o sistema Objetivo, tem mais de 100 anos de experiência e inova constantemente. O ensino tem qualidade tradicional, aplicada com modernidade pelos melhores professores!

 

Previous post

Depois de São Tomé, Fenac segue para Coqueiral em etapa que seria realizada em Três Pontas

Next post

Clicando com Hecio Rafael no casamento de Lidyanne e Lucas

1 Comment

  1. 15 de agosto de 2017 at 12:10

    Editado em 15/08/2017 para correção dos números de questões divulgados e para acréscimo de informações quanto à distribuição de questões por séries.