Esporte em Três PontasPolítica em Três Pontas

Festão na Roça: Prefeito é homenageado em campeonato de futebol na zona rural de Três Pontas

No domingo (7) aconteceu o 1º Grande Festão na Roça, promovido pelo jornal O Arauto com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Pontas, do Vereador varginhense Zacarias Piva e do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha, Arnaldo Botrel Reis.

O evento aconteceu no Recanto Cascavel, zona rural de Três Pontas, com Campeonato de Futebol e Campeonato de Bocha, além da presença do cantor Keyser Sôssa, e um churrasco que foi oferecido às mais de 1000 pessoas que acompanhavam os jogos, das cidades de Três Pontas, Varginha e Nepomuceno.

O Prefeito Municipal de Três Pontas, Paulo Luis Rabello, o Vice Prefeito, Erik dos Reis Roberto e os vereadores Geraldo Messias e Vitor Bárbara estiveram presentes. Os moradores aproveitaram a ocasião para homenagear o Prefeito como forma de retribuir as recentes melhorias que a Administração tem feito nas estradas rurais dessa região.

O Prefeito agradeceu a homenagem e complementou: “é por essas pessoas que eu trabalho, para as pessoas que têm o cheiro da terra nas mãos, que trabalham descamisadas de sol a sol, para dali arrancar o sustento das suas famílias”. 

O Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha, Arnaldo Botrel, elogiou Paulo Luis pela conservação das estradas, e também a festa, dizendo que nunca tinha visto um público tão grande numa festa na roça.

O time campeão foi o Cascavel Futebol Clube, time do local. O vice foi o Figueirinha Esporte Clube e a Vargeana ficou com o terceiro lugar. No campeonato de bocha a dupla campeã foi formada por Daniel Sarto e Moisés Becati, tendo como vice-campeões Sebastião Bernardo e Antônio Becati.

(Texto: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Três Pontas / Fotos: Jota Júnior – Jornal O Arauto)

 

Previous post

Sábado de Moda, Beleza e Homenagens em Três Pontas

Next post

Na Capital Mundial da Música, Papai Noel será recebido com canções e dança

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *