Moda e Beleza de Três Pontas

Sábado de Moda, Beleza e Homenagens em Três Pontas

Foram meses de preparação e, finalmente, chegou o grande dia. Neste sábado (6) a Wofse Produções realiza o Desfile Milênios, um evento que promete reunir moda, homenagens e gente bonita em um único lugar – na Escola Municipal João de Abreu Salgado, Bairro Catumbi, em Três Pontas.

De acordo com o diretor da Wofse, Willian Rosa, além do desfile de moda que acontece desde 2009, haverá o lançamento das “Empresas de Sucesso 2014”. Proprietários e representantes da Atitude, Smile Presentes, Feito Cão e Gato Clínica Veterinária, Lucla Confecções, Intera Cursos – Unidade de Três Pontas, Classic Modas, Escola Peixinho Vermelho, Toy Kids Brinquedos e O Boticário Três Pontas serão agraciados em reconhecimento à diferença que fizeram neste ano nos segmentos comercial e educacional trespontano.

Também acontecerá a coroação da Miss Três Pontas 2015, Adriele Pieve de Castro.

Para a realização, a Wofse conta com apoio de várias empresas da Cidade. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da Escola, a R$ 10 cada. O evento está agendado para às 8 da noite.

Convidados especiais

A Miss Brasil Pré-Teenager 2014, Analice Godoy, e o Mister Brasil Alto Tietê 2015, Pedro Gicca, vieram para abrilhantar ainda mais o Desfile Milênios.

Em Três Pontas desde quinta-feira, os modelos passearam pela Terra do Padre Victor, foram recepcionados por mais de 200 pessoas em uma famosa pizzaria da Cidade e visitaram, entre outros, o Prefeito Paulo Luis e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Rabello. Na oportunidade, convidaram as autoridades para o evento.

A Wofse

A empresa desponta como organizadora de desfiles de moda e concursos de beleza.

Entre as mais recentes conquistas da equipe está Gabriela Vilela, Miss Três Pontas 2014, segunda colocada no Miss Brasil Tur 2015.

Concurso Girl e Boy Coffee Brasil Internacional Oficial, Miss Três Pontas Oficial, Miss Estudantil Sul de Minas Oficial e Rainha Expocafé Oficial são eventos assinados pela Wofse Produções.  

 

 

Previous post

Neste domingo tem bingo da Apae

Next post

Festão na Roça: Prefeito é homenageado em campeonato de futebol na zona rural de Três Pontas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *