Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Festival Gastronômico “Cocatrel Café e Cultura” será opção durante a Feira de Negócios Cocatrel Minasul

Feira de Negócios Cocatrel Minasul Food Truck 2 (Copy)Os trespontanos e visitantes que vierem para a Feira de Negócios Cocatrel Minasul, que será realizada em Três Pontas de 5 a 7 de setembro, terão a oportunidade de prestigiar também o Festival Gastronômico “Cocatrel Café e Cultura”. Cerca de 12 Food Trucks estarão na Praça do Centenário, no Centro da Cidade, possibilitando um giro de sabores. “Será uma experiência incrível, com grandes Chefs e Trucks premiados. Teremos produtos gourmet, com insumos de primeira linha como chocolate belga, carnes especiais, mostarda Dijon, nutella entre outros”, anunciam os organizadores.

Feira de Negócios Cocatrel Minasul Food Truck 1 (Copy)Só de imaginar o cardápio já dá água na boca! O menu preparado para o Festival tem Chopp Artesanal, Churros Gourmet, Kebab, Costelinha e Hambúrguer Suíno, Burger Tradicional Artesanal, Paletas Artesanais, Waffles doces e salgados de diversos sabores, Milk Shakes variados, Temaki, Espetinhos de Kafta; Queijo Coalho; Linguiça e Frango. O estilo de cada carro, que fica por conta da criatividade de cada Chef, sempre é uma atração à parte.

O Festival Gastronômico acontecerá das 18 às 22 horas nos dias 5 e 6. Já na quarta-feira, feriado de 7 de setembro, começará mais cedo, às 14 horas.

Feira de Negócios Cocatrel Minasul Food Truck 3 (Copy)Na terra do café e da música

Três Pontas é considerada a Capital Mundial do Café e é a única cidade do Brasil, fora capitais, reconhecida celeiro de artistas musicais pela  revista americana Bilboard. Assim, um evento como esse merece ser regado também à música. Será mais um momento da Cidade fazer jus à fama. Na segunda-feira, o palco do Festival Gastronômico será ocupado por Danilo (18h) e depois por André e Wallace (20h). Na terça-feira, véspera do feriado, haverá Happy hour com Marginália, seguida de  Aloha. Na quarta, último dia do Food Trucks, o público vai curtir Bia e Gabriel (16h) e Bruno Alves que se apresenta às 18 horas.

A realização é da Cocatrel, com apoio da Prefeitura Municipal. 

(Imagens: Ilustrativa Net)

Previous post

"Legítima defesa": Suspeito de ter matado comerciante em TP se entrega à Polícia

Next post

“Sidney em Arte e Decoração” é a nova exposição da Casa da Cultura de Varginha